ANTES E DEPOIS D +


Emagrecer, engordar, cortar ou colorir o cabelo, fazer tatuagens, usar roupas diferentes e passar a se alimentar de uma nova maneira é alguns dos fatores que contribuem para as mudanças que ocorrem no nosso visual.  Sem contar que o tempo não para e ele precisa de uma ajudinha para que se sinta renovada.

E a melhor do antes e depois tem efeito imediato quando de fora para dentro. Um novo visual ajuda e muito na autoestima. Faz o melhor dos papeis no ato de transformar.

Só que não existe milagre. Mudar o corte de cabelo e o visual exige acima de tudo um bom cabeleireiro ou hairstylist. Até uma simples mudança requer cuidados para evitar que vire um desastre.

Tais Maia  é uma das maiores coloristas e entendedoras de loiros do Brasil, haja vista titulo concedido em evento de marcas de grande expressão no mercado em concurso nacional. Seu trabalho impressiona e costuma ser muito impactante, já que as transformações deixam as pessoas com visual moderno e acima de tudo com plena satisfação. Entende de misturas certas para que mais do que duas tonalidades funcione bem nas madeixas. Na Andréia Marmitt, a colorista optou por usar a cor 7.8 Diarichesse e mechas duplas em transparência, depois nutrição pós-química da L´Oreal Absolute Repair, eliminando de vez o visual grisalho e escuro.

O corte certo depende muito de conceito de moda, sutileza e conhecimento do estilo de cada cliente. Cesar Augusto, dono do Mirage Três Figueiras domina com propriedade a função. O cara é requisitado por grande parte de antenadas nesta sintonia fina entre cabeleireiro e cliente. Além disso, a sua boa fama lhe rende o titulo de embaixador da L´Oreal no Brasil.

Escolheu um corte na altura do ombro em degradê para dar mais movimento e valorização da tonalidade escolhida.

A maquiagem tem o poder de esconder imperfeições. Mas, nas mãos da maquiadora Jaquelin Gelsi, pinceis, base, corretivo e sombras podem transformar completamente  a ponto de achar uma beleza que pouco se percebe em tentativas e realçar os pontos positivos do rosto. Ela arrasa muito!

Style: A melhor das boas impressões está diretamente ligada ao que vestimos. Impacto imediato tanto para o bem como para o mal. E neste ponto, mantendo a linha moderna e clean de Andreia, seguimos fortes tendências da loja Davinty Modas que já estão com a linda coleção primavera-verão 2019 da Dimy. A “choker” da Morana Guaíba e brincos argola deixam o visual totalmente “in” para a próxima estação.

Tudo isso se faz valer quando o registro é perfeito. Os olhos de lince do fotógrafo Wellington Costa fez a diferença para que se reconheça cada mudança e aposta no novo visual. Show!!!

SERVIÇOS:

Mirage Três Figueiras  – Rua: Araponga, 449 / POA  Fone: 51 3381.2000
Cabelo: Cesar Augusto
Coloração: Taís Maia
Maquiagem:  Jaquelin Gelsi
Foto: Wellington Costa   – Fone: 51 8569.7476
Figurino: Davinty Modas  – Fone: 51 3491.7476
Acessórios: Morana Guaíba –  Fone: 51  3114-0331
Locação: Dangoo Resto Pub  – Fone: 51  2200.2448

 

Dangoo: Point para todos os segmentos. Serviu até de cenário para o quadro Antes $ Depois É D+

 

EU SOU D+
Pra você concorrer a uma transformação visual que inclui mudança de cabelo, make e produção para fotos, basta enviar um e-mail para a redação do jornal  e curtir as páginas no facebook do E+News  e no Instagram e marcar 10 pessoas.
Facebook: www.facebook.com/emais.news/
Instagram: www.instagram.com/emaisnews
E no corpo do texto explicar quais suas intenções de mudanças, disponibilidade de tempo, de deslocamento, foto de como está (sem ser imagem produzida, o mais natural possível).
E pronto!
Se você for contemplada (o) estará estampando a página de Beleza doimpresso E+News e no nosso site.
Corre lá: redacao@emais.news
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu