JOGADOR INVESTE EM CONDOMÍNIO DE LUXO DE GRAMADO


O jogador Luiz Adriano, 33 anos, craque do Palmeiras (SP) acaba de investir em Gramado. O palmeirense adquiriu uma casa no condomínio mais luxuoso e privado de Gramado, o Aspen Mountain.Os valores do negócio não foram divulgados.

A negociação foi feita com a Construtora PRG e intermédio do executivo Marcelo Albert, que assessora alguns jogadores na tomada das melhores decisões para os investimentos em Gramado e Canela. Através desta parceria já fecharam negócios para investimentos em imóveis em Gramado e Canela jogadores como Víctor Cuesta (Internacional), Arthur (Juventus da Itália), Everton Cebolinha (Benfica de Portugal), Rafael Sóbis (Ceará), entre outros.

O jogador Luiz Adriano com o diretor da Construtora PRG, Giovani Ghisleni, e o Executivo Marcelo Albert

O Aspen Mountain é considerado um bairro de luxo que mescla casas imponentes e paisagens de tirar o fôlego. O condomínio foi projetado em um área de 690.000m² e conta com uma impressionante infraestrutura de lazer com duas quadras de Futebol Society, quatro quadras de grama para futebol infantil, ginásio coberto com duas quadras de tênis de saibro cobertas, seis quadras de tênis descobertas, duas quadras de Paddle, seis quadras de vôlei gramadas, pista de skate, sete playgrounds, SPA, fitness Center completo, salas de massagem climatizadas, hidromassagem, clube – House, restaurante, cinema, sala de jogos, piscina térmica semi-olímpica (25m) com 5 raias, piscina Térmica de estar indoor e outdoor e piscina infantil.

“Hoje, Gramado é um case de sucesso no mercado imobiliário. A cidade recebe sete milhões de turistas ao ano, e possui o metro quadrado entre os mais valorizados do país. A chegada dos investimentos de grandes jogadores de futebol na Serra Gaúcha é uma métrica para nós”, destaca o diretor da Construtora PRG, Giovani Ghisleni.

 

A Construtora PRG
Fundada em 2011, e com sede em Gramado, a PRG mudou a forma de construir e vender imóveis na Serra Gaúcha e região, sendo atualmente especialista em empreendimentos de alto padrão. Já são mais de 150.000 metros quadrados de área construída em Gramado e Canela. Mais informações: www.construtoraprg.com.br

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu