ANTES E DEPOIS E+ CLAUDINHA JARDIM


Mudar é preciso, para renovar ideias, autoestima e, sobretudo a capacidade de se ver e se mostrar com o empoderamento que um “up” na estética pode proporcionar. Mudar de ideia é fácil quando se fala de visual é difícil é creditar para alguém que de fato entenda a responsabilidade que uma mudança externa pode ocorrer no emocional. Vai além de simplesmente cortar e maquiar. É um processo transformador que muitos dos cabeleireiros profissionais estudam a cada conversa que tem com seus clientes. Com observação, questionamentos e dicas preciosas para eu o melhor seja feito.

O Antes

O ANTES E DEPOIS, quadro deste colunista que há mais de 20 anos faz sucesso eu suas edições intercaladas, passando por outros jornais, assegura o que mais se almeja: autoestima nas alturas. É esse o proposito de juntos com parceiros de fé que entendem esta missão, transformar contemplados pelo quadro o melhor dos atendimentos e com efeito surpreendente tanto para que é escolhida como para os leitores.
O Espaço Leo Sampaio é um dos lugares que acreditam neste feito. Profissionais de mão cheia, como Taís Maia (que venceu o titulo Senhora dos Loiros no Brasil) já captaram com perspicácia do encantamento que a mudança sempre almeja.

A transformação sempre a cata de quem possa dar o resultado esperado, que vai além das fotos e sim com ação transformadora. Para esta edição escolhemos a Vice Prefeita e Secretária de Educação de Guaíba, Claudinha Jardim. Aceitou de primeira o convite.
O make assinado pelos pincéis de ouro e competência da maquiadora Roberta Vergara que optou por tons terrosos e rosè que são tendências da primavera-verão. O visual final foi lindamente complementado pelo figurino da Rumo Gadara e acessórios da Morana Guaíba. De nada resolve uma mudança para impactar sem o olhar de lince do fotógrafo Wellington Costa.

Espaço Leo Sampaio

Hair: Taís Maia e Anne

Make: Roberta Vergara

 


SERVIÇOS:
CABELO: ESPAÇO LÉO SAMPAIO @espacoleosampaio – Cor, Mechas e Corte: Taís Maia @tatavika
MAKE: Roberta vergara @vergararoberta
FIGURINO: @rumo_gadara
ACESSÓRIOS: @morana.guaiba
FOTO: Wellington Costa @wellingtoncostafotografo  

 

Quer concorrer a uma mudança radical do ANTES E DEPOIS E+NEWS? Envie e-mail com foto (sem produção)  dizendo o que gostaria de mudar e torcer para ser escolhida(a).  Vai lá: redacao@emais.news

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu