30 Anos da Churrascaria Garfo & Bombacha


Seguem as comemorações dos 30 anos da Churrascaria Garfo & Bombacha, com mais um belíssimo evento, desta vez para finalizar as comemorações deste ano alusivo. Será dia 22 de abril, Dia do Descobrimento do Brasil  quando apenas 150 convidados serão recebidos para um jantar gaúcho totalmente descontruído, com ingredientes usados na churrascaria, assinados pelo chef Juliano Dinnebier.

Na ocasião o tradicionalista Pepeu Gonçalves vai abrir o show surpresa, preparados especialmente para esta noite, no espaço que recebe milhares de visitantes de todo o Brasil e muitos agora dos países vizinhos, que frequentam uma das mais famosas churrascarias do Estado.

A recepção pelo aniversário dos 30 anos, está sendo precedida por mais quatro eventos, sociais, esportivos e benemerentes desde abril do ano passado. E o clima das comemorações é associado à tradição, sabor e evolução, pois o Garfo & Bombacha tem um histórico de três décadas de crescimento, tornando-se referência no setor e motivo de orgulho para a Serra Gaúcha.

Num endereço da gastronomia gaúcha que recebe milhares de turistas do Brasil e do Exterior, seja em grupos ou particulares, desde sua inauguração em 1988 e que apresenta seu show típico quase 200 vezes por ano; uma equipe que chega a 70 colaboradores, plenamente capacitada para atender às 400 agências de viagem gaúchas e brasileiras cadastradas; um padrão de atendimento e qualidade que faz com que mais de 30% do seu público seja de frequentadores fiéis; uma demanda que gera um consumo muito significativo e uma privilegiada relação comercial junto à rede de fornecedores.

Esses fatos mostram a dimensão da estrutura que a Garfo & Bombacha disponibiliza para quem vem saborear o melhor do Rio Grande do Sul. Dados expressivos que a Churrascaria apresenta, mas mantendo desde a sua criação, no entanto, o atendimento diferenciado a cada um dos vistantes.

Evento 30 Anos

Ano 30 Garfo & Bombacha

Dia 22 de abril de 2018

ERS 466 km 02

Estrada do Caracol RS

54.3278.3077

www.garfoebombacha.com.br

contato@garfoebombacha.com.br

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu