Untitled


CAMAROTE SAMBA DREAMS

 

O lugar mais disputado na avenida, digamos que bem ao gosto de quem gosta da batucada, ao lado do recuo da bateria na Sapucaí, no Setor 9, está o pioneiro, entre tantos camarotes, mas com barulho de quem “chega chegando”, Camarote R10 Samba Dreams de Ronaldinho Gaúcho como dono do pedaço e anfitrião mor.  Como de praxe todo camarote ter uma rainha a altura do evento e queridinha da mídia, a beldade Nicole Bahls foi a eleita  e tendo  Nadja Pessoa como Musa.

E a aposta no Camarote é grande segundo o atleta do século: “O R10 Samba Dreams será, sem dúvidas, o melhor camarote da Sapucaí. Espero que este seja o primeiro de muitos anos”.

Todo aparato para bem receber o folião está sendo arquitetado, desde uma recepção bilíngue bem como traslado para a avenida, meeting point, espaço de customização de abadá, totens de foto express e carregador de celular, além de spa com massagem relaxante, maquiadores, hair stylists e barbeiros.  E inova como pioneiro em instalar um estúdio de tatuagem na avenida.

Situado na área vip do sambódromo, o espaço conta com dois andares climatizados, divididos em pouco mais de 800 m², e oferece ainda, acesso direto às frisas para que os convidados possam curtir o melhor do carnaval carioca sem perder nenhum detalhe dos desfiles das escolas de samba.

Ao todo serão cinco dias de festa. Delacruz, Ananda, Clareou, D’Black, Swing Simpatia e Bom Gosto, além do Baile do R10, estão entre as atrações exclusivas do camarote, que também contará com DJs nos intervalos dos desfiles.

O R10 Samba Dreams oferece sistema all inclusive, com open bar e open food premium, além de espaço lounge e decoração sofisticada.

O Camarote abre nos dias 1º e 2/3 às 21h, e nos dias 3, 4 e 9/3 às 20h.

Informações sobre o Camarote no:  www.peixeurbano.com.br.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu