ARTHUR SEIDEL TRAZ NOVA ESTÉTICA MUSICAL PARA SINGLE E CELEBRA O SEU ANIVERSÁRIO COM LANÇAMENTO DE “PARECE QUE FOI ONTEM” NAS PLATAFORMAS DE STREAMING


O novo single, lançado em todas as plataformas de streaming no dia do aniversário do artista  Arthur Seidel (16 de março), transcreve o início do ciclo de novas composições e estéticas musicais; o cantor que sempre foi caracterizado pelo gênero POP brasileiro, traz para as novas composições de amor, saudade e desejo, grande influência do R&B contemporâneo, que combina elementos do rhythm and blues, soul, funk, pop, hip hop e dance.

Depois de um ano do lançamento do EP “Tanto Pra Mostrar”, o cantor e compositor Arthur Seidel, conhecido no Brasil desde a sua aparição em rede nacional, como semifinalista do The Voice Kids 2017, traz características de uma nova estética musical para as suas composições em 2021.

O artista, que há quatro anos vem construindo a sua carreira musical, trabalha a transição de figuras e linguagens, agora com sentimentos maduros e desejos concretos que narram encontros e desencontros de jovens apaixonados.

“Parece Que Foi Ontem” vem para contar uma história de paixão, abandono, tentativas e também recomeço; e com essa nova forma de contar história, atribui o ritmo dançante dos gêneros POP e R&B, conceituando um novo formato de construção melódica própria do compositor.

Gravado no Estúdio Soma, em Porto Alegre, com arranjos e produção do Joeblack e do próprio Arthur, o single está com data de lançamento para 16 de março, às 20h, em todas as plataformas de streaming; e contará com uma live oficial nas redes sociais do artista, que comemora no mesmo dia seu aniversário.

O novo visual de lançamento traz em sua concepção minimalista, figuras representativas que fazem uma linearidade com o tempo – passado, presente, futuro – utilizando de elementos alusivos ao dia e a noite representados pela figura do sol e da lua. A fotografia passa pela intimidade do artista com a presença do sentimento em seus elementos.

 

LINKS PLATAFORMAS

INSTAGRAM – https://www.instagram.com/arthurseideloficial
FACEBOOK https://www.facebook.com/arthurseideloficial
SPOTIFY –
https://open.spotify.com/artist/1bpwogWeEsLk7J8tlVM5py?si=_knv8xPGTOKaOR_cE
MyAzw&nd=1
YOUTUBE – https://www.youtube.com/channel/UCtW9nkRQiFLz_dRsOspBUXw
TWITTER – https://twitter.com/larthursoficial
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu