saúde no prato


Gerenciar os diferentes tipos de alimentos para que possa distinguir suas propriedades ou malefícios é questão de regra para uma alimentação saudável. Crendices ou fake News deturpam o que é bom ou ruim para o organismo.  E para isso que a Nutrição forma pessoas com expertise para este discernimento com propriedade individualizada para cada caso e assim causando mudanças bruscas para melhor no modo de viver se alimentando bem.

Este é o papel da recém-chegada em Guaíba, a profissional Raquel Dal Sasso que, além de atender na capital gaúcha, estende sua sapiência para a city e região com a qualificação que lhe garante domínio no assunto.

A jovem nutricionista é especialista em Terapia Intensiva pela PUCRS, mestre e doutora em Medicina e Ciências da Saúde (PUCRS), atualmente cursa a Pós-graduação em Comportamento Alimentar (IPGS), além disso, pesquisadora à nível de pós-doutorado na PUCRS. Realizou cursos de capacitação em Mindfulness e Mindful Eating e atuação clínica com ênfase em comportamento alimentar. É um currículo invejável!

Aos leigos no assunto, siga profissional lá no Instagram  @niyamanutri

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu