Acqua Lokos – Temporada Verão 2021


O Verão Chegou!  O Acqua Lokos está com 100% de sua operação. Um lugar onde estar em família ou amigos é a tonica do bem estar, tudo adaptado para bem receber com conforto, comodidade, conveniência e diversão de sobra para crianças e adultos 

Dia 28 de novembro o Acqua Lokos deu inicio a Temporada de Verão 2020/2021. Vindo a calhar num momento onde, nada mais aprazível e remediador do que rir e se divertir, para que possamos enfrentar ainda estes novos tempos de distanciamento de aglomeração na cidade. É o lugar perfeito para o entrosamento de familiares e amigos próximos, assegurados por todos os protocolos de segurança e sanidade dentro do parque.

A Temporada Verão representa 100% do Parque em Operação, que está preparado para receber todos os seus clientes, seguindo todas as normas, procedimentos e protocolos de segurança, conforme as bandeiras estabelecidas. “Sabemos que a pandemia ainda existe e, cada vez mais, entendemos o quanto é importante curtir o hoje, vivenciando as experiências do dia a dia”, compartilha Jomara Souza, Diretora do Acqua Lokos.

O Acqua Park é planejado no intuído de tornar feliz cada visitante através do complexo onde acomodações, brinquedos, praça de alimentação, área de lazer e contato com a natureza são o diferencial para que o local seja o preferido no RS com referencia em excelência. 

Áreas abertas, natureza disponível, animais, ar puro e ambientes arejados são algumas das grandes vantagens do Acqua Lokos neste momento. “É a hora de aproveitar e se divertir, priorizando a segurança, a saúde e todos os cuidados, temos 12 protocolos  que garantiram a certificação com o Selo de Turismo Responsável do Ministério de Turismo e o Selo “Safe Travels” concedido pelo World Travel &  Tourism Council “ Fabiano Brogni, também diretor do Acqua Lokos.

O Acqua Lokos tem programação específica voltada para cada faixa etária. Todos os colaboradores do parque recebem treinamentos diários e estão à disposição para ajudar e orientar todos os clientes.  É diversão sem parar, não importando a sua idade.

 

 

HOTEL POUSADA ACQUA LOKOS

Além disso, o Hotel Pousada, também está em operando e aceita reservas. Acomodações perfeitas para quem viaja  com o melhor amigo, família ou em casal. O espaço acomoda com bastante conforto, até quatro adultos. O apartamento possui: Tv, ar-condicionado, frigobar, micro-ondas, secador, telefone e cofre.

Os hospedes ainda tem ao seu dispor o Restaurante da Pousada, de qualidade impar, de gastronomia farta e de memoria afetiva. Um lugar aonde o sabor vem de encontro com  boas lembranças familiares de bom gosto e qualidade no servir.  A  direção do point gastronômico fica a cargo da competência de Taís Stortti.

 

 

SERVIÇO:

VERÃO ACQUA LOKOS 2020/2021 28/11/2020 a 28/02/2021

Endereço: Estrada do Mar, KM 60, nº 2000. Capão da Canoa/RS

Funcionamento: de terça-feira a domingo, das 10h às 17h30.

Telefone: (51) 3625.2992

WhatsAPP: (51) 9 9938.6398

Mais informações: acqualokos.com.br

 

Obs: Protocolo específico da pandemia da Covid-19. Nas atividades de lazer, os pais e as crianças devem estar utilizando máscaras, respeitar o limite de distanciamento seguro e as crianças devem estar acompanhadas dos pais durante as atividades com monitores. Todo o parque respeita os protocolos de segurança
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu