ANTES E DEPOIS DO E+NEWS: VOCÊ É D+


Procurar profissionais da beleza e estética nem sempre é sinônimo de acerto no visual, porém cair nas mãos de expert no assunto, desde o conhecimento de técnicas e produtos de qualidade, com know-how para qualquer tipo de cabelo e rosto, daí sim é sorte grande cair nas graças de uma grande transformação.

Eis o papel do quadro Antes e Depois “Você é D+” do E+News, que há por mais de 25 anos promove mudanças de visual e por consequência de comportamento, atendendo em cheio a autoestima.  Não foi diferente na escolha da leitora Dieny Perin que se candidatou entre tantas e se submetendo as melhores escolhas.

A estética Empório Stelle fez o tema de casa com propriedade, mostrando a que veio. A competência dos profissionais Norberto Bastos e Simone Karr falou alto, ao entender o proposito da mudança. Cortar as madeixas e alterar a cor de forma moderna e, sobretudo prática, pois o intuito vai além de uma produção momentânea e sim facilitador no dia a dia. E bingo: ficou maravilhosa.

Stefane Moura, com seus pincéis de maquiagens mágicos e habilidade idem em embelezar fez uso com maestria das técnicas para causar o impacto esperado no Antes e Depois. Não deu outra, resultando de um trabalho capa de revista.

Olhos de lince são fundamentais através das lentes fotográficas para perceber todo este trabalho e não seria diferente a expertise do competente Wellington Costa para perceber tal façanha que captou o olhar certeiro da Dieny.

Ela veste tendências quentinhas do Outono 2021 das Lojas Davinty, que sempre está preocupada em vestir sua clientela com diferencial e qualidade, tudo isso alicerçados no que tem de mais novo no mercado da moda.

A escolhida foi mimada ao máximo. Presentes para a manutenção do cabelo e cuidados da estética tiveram o carinho das parceiras do quadro Avon, que tá de fato On e da casa de produtos de beleza Super Bonita Guaíba.

E o quadro continua, com atenção dobrada para interessadas que além de querer mudar, tenham como pilar da confiança a coragem em aceitar todas as dicas, que certamente serão para melhor. O quadro não se trata somente de uma produção de fotos  sim de transformação por vias de fato.

 

SERVIÇOS:
MAKE E HAIR

Rua: Dona Frutuosa, 969 Bairro: Cel. Nassuca / Guaíba
Fone: (51) 98917.7997
Instagram: @emporio.stelle
@stefanemouramakeup
@norberto_bastos
@simone_karr_hairstylist
FOTOGRAFIA

Fone: (51) 98569.7476
@wellingtoncostafotografo
FIGURINO

Rua: Vinte de Setembro, 933 – Parque 35 / Guaíba
Fone: (51) 3491.7476
Instagram: @lojadavinty
PARCEIROS

@avonbrasil
@simone_boneberg

Rua Cônego Estanislau Scherer, 428 – Sala 3 – Centro / Guaíba
Fone: (51) 3401.2092
Instagram: @superbonitaguaiba

Dr. Lauro Azambuja, 107 – Loja 1 – Centro / Guaíba
Fone: (51) 99292.5509
@legrandcafegourmet
@cedecomida

 

Quer participar da promoção EU SOU D+?

Já é tradição o espaço Antes e Depois, há mais de 25 anos embelezando e transformando vidas com o ato de mudar a estética sempre pensando no melhor da leitora. E vamos dar continuidade. Para você concorrer a uma transformação visual que inclui mudança de cabelo, make e produção para fotos, basta enviar um e-mail para a redação do jornal  e curtir  estas duas paginas abaixo do  Instagram e marcar 10 pessoas na imagem que faz menção a transformação.
Instagram: @emaisnews e no @luccarossi
E no corpo do texto do e-mail explicar quais suas intenções de mudanças, disponibilidade de tempo, de deslocamento, foto de como está (sem ser imagem produzida, o mais natural possível).
E pronto! Se você for contemplada (o) estará estampando a página de Beleza do E+News e no nosso site.
Corre lá: lucca@emais.news

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu