ANTES E DEPOIS E+


O dom de transformar implica num processo que vai além do apelo estético, tem que ter um fundamento que cause uma mudança de dentro para fora, mesmo que o efeito visível seja externo.  Eis o papel do ANTES E DEPOIS do E+News que privilegia leitores que entendam esta causa: aliar talento de profissionais de ponta para causar verdadeiro frisson a quem lê a coluna. E nisso os responsáveis são escolhidos a dedo para passar a mensagem.

E o histórico destas mudanças que a coluna faz, por mais de décadas, que já passou por outros veículos impressos, pode garantir efeito transformador principalmente de autoestima.

Tais Maia e Gui Araújo no comando das química responsável pela transformação

O talento indiscutível, avalizado por incontáveis marcas de cosméticos de cabelo, linhas importadas que em concursos  no segmento gabarita Taís Maia, haja vista a maravilhosa linha L´Oreal Pro,  do lindíssimo salão Léo Sampaio, a ser ‘senhora dos loiros’ no Brasil. Expert em mechas e coloração que faz como poucos a mistura certa para dar identidade peculiar a cada química que se propõe a fazer. Não é em vão a parceria de sempre do E+ News com a profissional e agora também com a estética.

O coiffeur Gui Araújo captou a mensagem. Fez uma mudança e tanto no visual da leitora Renata Neves de Oliveira.  Abriu mão das madeixas longuíssimas para um corte mais moderno, com leveza e movimento. Tesouradas certeiras para um novo visual atento as tendências da estação.

Bianca Russi dona dos pincéis que dão o novo layout visual no make

Toque mágico para complementar uma nova mulher foi dado pela profissional, dona dos pinceis  milagrosos, Bianca Russi, responsável pelo make.

E o toque final  jamais teria outro valor senão fosse pelo olhar de lince do fotografo Leonardo Antoni que entendeu e captou toda esta transformação.

SERVIÇO:
ESPAÇO LÉO SAMPAIO  @espacoleosampaio
COR E MECHAS: Taís Maia @tatavika
HAIR: Gui Araujo  @guiaraujohair
MAKE: Bianca Russi @biancarussimakeup
FOTO: Leonardo Antony @leo.antoni
FIGURINO:  Rumo  Gadara  @rumo_gadara
ACESSÓRIOS: Morana Guaíba @moranaguaiba

L’ Oreal Pro

 

COMO PARTICIPAR:

Quer concorrer a uma mudança radical do ANTES E DEPOIS E+NEWS? Envie e-mail com foto (sem produção)  dizendo o que gostaria de mudar e torcer para ser escolhida(a).  Vai lá: redacao@emais.news

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu