ANTES E DEPOIS: VOCÊ É D+


Por mais que o padrão de beleza mude com o passar do tempo, algumas máximas são indestrutíveis. O melhor corte de cabelo sempre será aquele que se adapta  melhor ao formato do rosto e estilo da pessoa.

A leitora e amiga do E+News Sílvia Pancho Cruz foi escolhida entre tantas e tantas solicitações para participar deste quadro, no entanto o que sempre fala mais alto é o resultado final aliado a uma transformação pessoal, que vai além de somente uma mudança radical. Tem que ter um valor agregado de injeção de autoestima.

Derivado da palavra francesa visage, que dizer aparência, o visagismo transforma os profissionais de beleza numa espécie de terapeuta da aparência.  De olho nisso, a profissional Taís Maia do belíssimo salão Espaço Leo Sampaio entende muito bem do assunto em questão: – cuidar do visual com intuito que vai além do efeito estético e sim para uma realização plena e absoluta pessoal. E o resultado  acertou em cheio na ideia proposta.  Sílvia queria mudar, com certas restrições e apego as longas madeixas, ate entender que todo o processo de mudança externo seria altamente positivo para uma nova fase de sua vida.

E o quadro VOCE É D+ não impõe mudanças na vida das pessoas, mas tem feito para ajudar a detectar o quanto se faz necessário mudar. Virar uma chave pra uma nova forma de ver e ser vista.

Sílvia caiu nas mãos talentosas de Kiara Nunes que domina os pinceis de maquiagem como poucos e cabelo modelado por Anne Caroline.  Ela veste  figurino da Rumo Gadara, usa acessórios da Morana Guaíba e foi clicada com o olhar de lince do fotografo Wellington Costa.

Espaço Leo Sampaio: Taís, Ane e Kiara arrasaram na produção

 

 

Agradecimentos:

 

ESPAÇO LEO SAMPAIO

Av. Teixeira Mendes, 360 – Chácara das Pedras, POA

Fone: (51) 98917.7997

Instagram: @espacoleosampaio

 @tatavika

@annenunes13

@kiaranunesmakeup

 

WELLINGTON COSTA

Fone: (51) 98569.7476

Instagram: @wellingtoncostafotografo

O BOTICÁRIO

Rua: São José, 317 e Rua 20 de Setembro, 854 – Centro, Guaíba

Fone: (51) 3480.2524  e 341.1500

Instagram: @oboticario

@oboticario.cpkalata

RUMO GADARA

Rua: 20 de Setembro, 839 – Centro, Guaíba

Fone: (51) 3480.6071

Instagram: @rumo_gadara

 

SUPERBONYTA PERFUMARIA E COSMÉTICOS

Rua Cônego Estanislau Scherer, 428 – Sala 3 – Centro / Guaíba

Fone: (51) 3401.2092

Instagram: @superbonitaguaiba

 

MORANA GUAÍBA 

Rua São José, 340 loja 01  – Centro / Guaíba

Fone: (51) 3114.0331

Quer participar da promoção EU SOU D+?

Já é tradição o espaço Antes e Depois, há mais de 25 anos embelezando e transformando vidas com o ato de mudar a estética sempre pensando no melhor da leitora. E vamos dar continuidade. Para você concorrer a uma transformação visual que inclui mudança de cabelo, make e produção para fotos, basta enviar um e-mail para a redação do jornal  e curtir  estas duas paginas abaixo do  Instagram e marcar 10 pessoas na imagem que faz menção a transformação.
Instagram: @emaisnews  e no  @luccarossi
E no corpo do texto do e-mail explicar quais suas intenções de mudanças, disponibilidade de tempo, de deslocamento, foto de como está (sem ser imagem produzida, o mais natural possível).
E pronto! Se você for contemplada (o) estará estampando a página de Beleza do E+News e aqui no nosso site.
Corre lá: lucca@emais.news
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu