Artista Arthur Seidel lançou novo EP e brilha nas telas do cinema em 2024


Nova fase: astro revela novidades na carreira artística

O gaúcho Arthur Seidel já nasceu artista. Ficou conhecido nacionalmente quando brilhou nas telas da televisão na época em que foi consagrado semifinalista do programa de TV da Rede Globo – The Voice Kids (2017). De lá para cá ele vem aprimorando o seu talento musical nato e está se destacando no cenário do R&B contemporâneo. Que é um gênero musical que combina elementos do rhythm and blues, soul, funk, pop, hip-hop e dance music.
Além do talento como cantor, o performático Arthur Seidel, descobriu uma nova paixão: o teatro. E em 11 de janeiro de 2024 vai ser o lançamento do longa-metragem Chama A Bebel (estrelado por Giulia Benite e distribuído pela Paris Filmes) onde vamos ver o astro brilhando novamente mas desta vez nas telas de cinema.
E o ano de 2024 promete! Arthur Seidel está entregando tudo para os fãs. No início do ano, nos dias 09 e 10 de janeiro, aconteceu o lançamento de seu segundo EP, “NOTAS“.
“Segredos, canções, poemas, paixões. Meu bloco de notas guarda tudo isso. Acho que é a coisa mais próxima de uma máquina do tempo que eu tenho, depois dos meus álbuns de família. Ali, guardo pedaços da minha vida e de outras. E vocês vão ter acesso a essas confissões, através de ‘NOTAS’, meu segundo EP de estúdio. Como uma toalha de retalhos, ‘Notas‘ é o resultado de um processo de unificação de sentimentos e experiencias em um só ser, assim como eu. Na realidade, ‘Notas’ é o processo em si.” – revelou Arthur Seidel ao introduzir seu novo trabalho, com produção musical assinada por ele mesmo.
O projeto que foi lançado no início de janeiro simboliza uma nova fase do artista.

Crédito das fotos: MTS Filmes

Serviço:
Dia 11 estreia do filme “Chama a Bebel” no cinema.
Siga o artista nas redes sociais: @arthurseideloficial
Contato para shows: ( 51) 9666-3632

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu