BASE PRA TUDO


Na make o uso da base parece que se restringe a jovialidade. Ledo engano. Hoje a cosmética avança tanto no cuidado com seus ativos em prol da beleza aliados a saúde que, a base e pó acabam por ser fundamentais para camuflar, embelezar ou até mesmo tratar a pele.

Com maior diversidade de tonalidades, para não parecer fake, as cores dos produtos com BB cream, acabamento matte faz a diferença para ter uma pele com mais viço e naturalidade.   Hoje aparecem com fator de proteção solar e as mais avançadas com componentes que atenuam as linhas de expressão, mesmo que num efeito cinderela, afinal o objetivo é se manter linda, a longo ou curto prazo. O maior segredo está na técnica do uso, que por simples que aparente ser, pode mais parecer um reboco do que um disfarce. Trata-se de um uso consciente e mais inteligente.

Se tem um produto que merece o maior cuidado na aquisição é a base  e o pó.  A dupla que vai camuflar acnes, vermelhidão, uniformizar a pele, atenuar linhas de expressões, diminuir a oleosidade,  dar o toque aveludado, e se bem escolhidos, terá uma durabilidade maior que se espera.

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu