belmond copacabana palace: O CARNAVAL MAIS ELEGANTE DO PAÍS


 

 

 

A RAINHA

O Belmond Copacabana Palace faz jus a fama de receber beldades, de oferecer a máxima qualidade de serviços gastronômicos e de encantar com o luxo e glamour de cada dependência.

Na mesma vibe, a escolha a dedo da rainha do baile tradicional de carnaval. Não existe brilho por completo sem a escolha de uma soberana para a noite. Costumeira a tradição de eleger uma beldade para ser coroada a Rainha do Baile, neste ano, uma das modelos mais importantes da moda internacional, top model  brasileira Izabel Goulart.

Título que já foi conduzido por inúmeras beldades como a Camila Queiroz, Deborah Secco, Luiza Brunet,  Guilhermina Guinle, Luana Piovani, Sheron Menezes, Sabrina Sato, Grazi Massafera, Marina Rui Barbosa, Izabel Goulart dentre outras, coroa neste ano, SILVIA BRAZ como a nova rainha do baile.

 

 

 

O tradicional baile de carnaval do Copa, que acontecerá no dia 10 de fevereiro, no hotel, é um dos eventos mais esperados do hotel no ano. “O Copacabana Palace sempre ocupou dentro de mim um lugar de sonho, de tradição, de glamour. E ter sido convidada para ser a Rainha de Carnaval do Baile do Copa 2024 sem a menor dúvida é uma grande honra ocupar esse cargo tão especial, um orgulho muito grande. O Baile é mais tradicional do Brasil e o Carnaval para mim é um momento muito especial do ano, de muita alegria, energia e boas vibrações”, comemora Silvia. O tema desta edição será “EXTRAVANGARDE!” – uma brincadeira com as palavras ‘extravagância’ e ‘avant-garde’ -, inspirado nos principais movimentos artísticos vanguardistas. A noite contará com participação da comunicadora e empresária, referência no mercado de luxo no Brasil, Silvia Braz, que promete entregar muito carisma e alegria.

LIBERDADE E PLURALIDADE MARCARAM O BAILE DE CARNAVAL DO BELMOND COPACABANA PALACE EM 2024

BAILE DO COPA ‘EXTRAVANGARDE!’

Local: Copacabana Palace – Av. Atlântica, 1702, Rio de Janeiro

Data: 10 de fevereiro de 2024

Horário: das 22h às 05h

Classificação etária: 18 anos

Dress code: fantasia de luxo ou Black-tie.

É proibida a entrada com trajes que não estejam de acordo com o dress code informado.

Valor: a partir de R$ 3.850 + taxas

Ingressos: Sympla

 

 

SOBRE A BELMOND

A Belmond é pioneira em turismo excepcional de luxo há mais de 45 anos, construindo durante esse tempo uma paixão por viagens autênticas e um portfólio único de experiências exclusivas em alguns dos destinos mais inspiradores do mundo. Desde a aquisição do icônico Hotel Cipriani em Veneza, em 1976, a Belmond continua a perpetuar a lendária arte de viajar, levando os viajantes mais exigentes em jornadas de tirar o fôlego. Seu portfólio se estende por 24 países e 50 propriedades notáveis, que incluem o ilustre trem Venice Simplon-Orient-Express, retiros em praias remotas como o Cap Juluca em Anguilla, refúgios italianos como o Splendido em Portofino ou incomparáveis portas de entrada para maravilhas da natureza como o Hotel das Cataratas, dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Brasil. De trens a barcos, safaris a hotéis, cada propriedade oferece uma experiência única e sua própria história para contar. A essência da marca Belmond está na sua herança e habilidade de proporcionar um serviço genuíno e autêntico. A Belmond se vê como guardiã do patrimônio atemporal, dedicada a preservar seus ativos por meio de planos de restauração sensíveis e contínuos. A Belmond faz parte do grupo de luxo líder mundial LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton.

Belmond.com

INSTAGRAM: BELMOND COPACABANA PALACE

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu