Beto Carrero World recebe a maior premiação de atendimento do Brasil


Já diria Beto Carrero: “A receita é simples, é preciso encantar o visitante o tempo todo. O público quer sair daqui maravilhado”. E é com o legado do eterno cowboy brasileiro que o Beto Carrero World acaba de conquistar por meio do voto popular o Prêmio Reclame AQUI 2020 na categoria Turismo e Lazer. (Mais alguém aí imaginando a assinatura do Beto com o estalo do chicote?).

Foto: Divulgação Beto Carrero

Há dez anos, anualmente, o site Reclame Aqui realiza a premiação que reconhece as melhores empresas que possuem um bom relacionamento com o público. O Prêmio Reclame Aqui é considerado o “Oscar” do atendimento brasileiro e possui um rigoroso processo de avaliação que é reconhecido por milhares de consumidores. Ter mais de 100 atrações para o público se divertir é incrível, mas ver o visitante maravilhado com o atendimento é melhor ainda!

Mais de 12 milhões de pessoas votaram em suas empresas favoritas no Prêmio Reclame AQUI 2020. Confira a lista completa de ganhadores no site. Recentemente o Beto Carrero World conquistou também o Prêmio Top de Marketing e Vendas da ADVBSC com o case do Aplicativo Fila Virtual.

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu