Beto Carrero World recebe selo internacional do Global Biorisk Advisory Council® (GBAC)


 

Além do Beto Carrero World, Hard Rock Stadium do Miami Dolphins, Hyatt Hotels & Resorts, Arena da NBA Spectrum Center na Carolina do Norte e Aeroporto de Montreal também receberam o selo. Já são quase 30 anos de história onde a diversão, fantasia e a segurança, andam lado a lado.

Receber o selo internacional do Global Biorisk Advisory Council® (GBAC) significa que o Beto Carrero World implementou os protocolos mais rigorosos para higienização, desinfecção ambiental e prevenção de doenças infecciosas em suas instalações. Ou seja, isso prova ainda mais que é possível sim se divertir com muita segurança! Foram mais de 3 meses de parque fechado, sem demissões, convertidos em muito trabalho para garantir que colaboradores e visitantes estivessem em um ambiente seguro e higienizado, evitando assim, qualquer disseminação contra o COVID-19.

Para obter a certificação internacional, o Beto Carrero World teve que estar de acordo com os 20 elementos do programa baseados em três vetores principais: pessoas, veículos e animais. Esses vetores variam de procedimentos operacionais, estratégias de avaliação de risco, medidas de preparação e resposta a emergências. Complexo, né? São detalhes muito importantes que às vezes na adrenalina dos loopings da FireWhip nem se passam pela cabeça do visitante.

Reconhecido como o único credenciamento de prevenção, resposta e recuperação de surto da indústria de higienização, o GBAC, uma divisão da ISSA (líder mundial na indústria de higienização), ajuda organizações a estabelecer protocolos e procedimentos, oferece treinamento dirigido por especialistas e avalia a prontidão de uma instalação para situações de biorrisco (fungos, vírus e bactérias).

Desde sua reabertura em junho de 2020, o Beto Carrero World é um grande exemplo de como é possível seguir em frente com muita diversão e segurança. São mais de 1.600 colaboradores, ou melhor, fiscais que monitoram diariamente os visitantes sobre os protocolos como: uso obrigatório de máscaras, distanciamento social, higienização das mãos, nebulização de higienização por água ozonizada, fumigação ambiental, tapetes sanitizantes, rodolúvio, higienização dos brinquedos a cada ciclo, medição de temperatura de colaboradores e visitantes, entre muitos outros.

Já diria o eterno cowboy brasileiro Beto Carrero: “O sonho continua”.  E continua com ainda mais diversão, higiene, responsabilidade e segurança para que milhares de famílias possam continuar realizando seus sonhos. Bora se divertir?!

Fotos Divulgação Beto Carrero World

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu