CAMAROTE LUCCA ROSSI – CARNAVAL DE GUAÍBA


 

Depois de um hiato de mais de 3 anos sem folia momo, Guaíba retoma o carnaval fazendo jus a sua boa fama de um dos carnavais mais bem organizados do RS. A promessa é grande para marcar no calendário no estado devido a organização e estrutura.

A cada ano, ao promover o espaço diferenciado CAMAROTE DO LUCCA ROSSI no Carnaval de Guaíba, precisamos fazer escolhas. E para que estas sejam afinadas, busca-se estar sintonizados com o desejo de contribuir para o desenvolvimento social, ambiental, de fomento turístico e cultural. E o maior desafio é colocar em prática constantes maneiras de fazer networking, relacionamento promissor em prol da cidade e dar a devida visibilidade que de alguma forma precisa através do link com o entretenimento.

Eis a grande oportunidade desta conexão com a sociedade, imprensa, formadores de opinião, empresários, políticos. Esquecendo por horas a folia momo. Pensando no objetivo primordial de conectar a nossa cidade com o resto do estado visando mostrar o melhor, mesmo que em doses festivas. Fazendo apostas de sustentabilidade, de responsabilidade socioambiental. Tudo norteado ao princípio do desenvolvimento. Grande oportunidade de avançarmos positivamente através de relacionamentos. O desafio é grande porém de suma importância para ver o crescimento econômico sendo referência da forma diferenciada, pensando no futuro através de boas relações.

A cidade espera em média 20 mil pessoas para prestigiar os blocos, escolas locais e convidada.  E para dar o devido glamour, os camarotes serão a sensação à parte.

O Camarote   Lucca Rossi promete e muito!
Além de um visual altamente sustentável com tema ecológico, o espaço VIP reserva a máxima em qualidade para a avenida e preparado para receber autoridades, beldades e formadores de opinião. Um espaço todo pensado para criar relacionamentos.

 

 

O QUE: CAMAROTE  LUCCA ROSSI

QUANDO: 25 de março de 2023
ONDE: Av. Nestor de Moura Jardim – Guaíba
INICIO: 21h

 

COMO ADQUIRIR SUA CAMISETA CONVITE

 O acesso do Camarote se dará somente com a Camiseta Convite e pulseira de identificação.

Cada ingresso dá direito ao passaporte de entrada (camiseta+ pulseira), bebida liberada  (alcoólica e não alcoólica) por 5 horas e coquetel

https://www.asaas.com/c/151495234095

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu