CAMAROTE VIVANT


CAMAROTE PARA CURTIR A VIDA : VIVANT!

Curti a vida em grande estilo é questão de ordem para a tradução  que inspira o nome do badalado espaço vip na Marques do Sapucaí. Camarote disputado a tapas  para quem quer assistir as escolas, curtir um espaço cheio de conforto e ainda aos amantes do samba, gente bonita e boa gastronomia.  Clima de “bon vivant” na Marques de Sapucaí.

Com uma proposta diferenciada, o camarote faz por onde para ganhar lugar ao sol como um dos mais badalados da avenida.  Por tantas atrações de primeiríssima qualidade, que são reservadas para marcar território.

 

AS ATRAÇÕES

Samba é a tônica do espaço. Nas noites dos desfiles do Grupo especial, 03 e 04 de março e campeãs, grandes  atrações pontuam as noitadas, fora o espetáculo na avenida: a banda do Pretinho da Serrinha recebe  Leci Brandão e Mauro Diniz. Na segunda-feira, Pretinho da Serrinha retorna na companhia de Alcione, Moacyr Luz e Ana Costa. E, para encerrar a festa, no Sábado das Campeãs, dia 9, Pretinho da Serrinha se junta a Zélia Duncan. A DJ residente do espaço será a Ju de Paulla, que tocará remixes de samba e suas brasilidades.

 

CORTE DO ESPAÇO

A musa das musas do carnaval carioca, Viviane Araújo será a rainha do Vivant! assim como o tudo de bom e enciclopédia ambulante sobre carnaval, Milton Cunha tem o posto de Embaixador.

 

O ESPAÇO

Localizado no Setor 4, coração da avenida e ao lado da cabine de jurados, o Vivant! faz sua estreia na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2019 e trata-se de um espaço premium, exclusivo e sofisticado para quem quer curtir a Folia com muito samba e conforto além de transfer para ida e volta com ponto na Zona Sul e Barra.Com uma estrutura de mais de 1.100 m² e capacidade para receber 800 pessoas por dia, serão 2 andares de visão privilegiada.

As frisas darão lugar a um superlounge colado na pista de desfiles com mais de 15 m de frente. E um segundo andar com vista panorâmica de toda Sapucaí.

Apesar da capacidade para 900 pessoas, o Camarote Vivant! trabalhará com a quantidade de 600 pessoas no espaço por dia, reforçando o conceito de conforto do local.

A experiência premium do Camarote Vivant!  que é produzido pela Top 3 Entretenimento já se inicia no credenciamento, na retirada do press kit, no Hotel Hilton, na Barra da Tijuca. Um espaço bem localizado, com total conveniência, e serviço de customização gratuito.

De lá, um serviço de transfer exclusivo, com receptivo bilíngue e segurança, segue para a Sapucaí.

 

 A GASTRONOMIA

O Camarote Vivant! oferece um buffet premium completo, com entradas, jantar especial, comida japonesa, sobremesas e uma farta mesa de café da manhã.

Além da Cerveja Império, o espaço terá uma carta de bebidas variadas, das melhores marcas de whisky, vodka, gin, energético, refrigerante, sucos, água e água de coco.

Espaço beleza, maquiagem, massagem, barbearia, chapelaria, totens de carregadores de celular e ativação de marcas com brindes exclusivos fazem parte do conforto Vivant!Shows de samba nos intervalos dos desfiles, com grandes nomes da nossa música, em um palco estrategicamente posicionado. Passistas interagindo com os convidados, transformando o camarote em um grande Baile de Carnaval.

Então, SE JOGA!!!

Informações sobre o acesso no site: www.camarotevivant.com.br

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu