CHEGOU O COCO BAMBU CANOAS


Inaugura nesta segunda-feira dia 14 de fevereiro, a unidade do Coco Bambu, no Canoas ParkShopping. Mias uma opção de gastronomia, com o diferencial de pela alta referência e qualidade que a marca ostenta há 33 anos no mercado como um dos melhores restaurantes da atualidade no Brasil. Coco Bambu  foi eleito o restaurante mais amado pela Veja e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo.

“Estamos ansiosos para a abertura. A receptividade dos gaúchos e o sucesso da nossa operação no grupo nos dão ânimo e nos fazem acreditar que ainda há muito por vir. Estamos alinhados com a estratégia de expansão da rede.É um movimento contrário ao da economia, mas com o avanço da vacinação no país, acreditamos em um breve retorno à normalidade.”

 Virgilio Pereira, sócio operador do Coco Bambu no RS

 

 O investimento inicial para a nova unidade foi de R$ 4 milhões. O belíssimo espaço  que sediara a grife de sucesso gastronômico possui  600 m² tem capacidade total de 200 lugares e terá música ao vivo diariamente e estande de vendas de produtos Coco Bambu, como bebidas próprias. Junto ao vasto cardápio e á ampla carta de vinhos numa adega que comporta mais de 1000 vinhos (com aproximadamente de 50 rótulos), composta por mais de 50 rótulos de todos os continentes, o Coco Bambu disponibiliza aos clientes uma variedade da sua marca, com vinhos tinto e branco, espumantes brut e rosé, cerveja e cachaça, tanto para consumo no local quanto para compras separadas, além da famosa pimenta do restaurante.

“O Coco Bambu é um reforço muito importante na gastronomia do Park.Com ele, valorizamos ainda mais as excelentes opções disponíveis aos clientes, em um mix variado composto de cinco restaurantes, cinco cafés e 26 operações na praça de alimentação que agradam a todos os paladares e são alternativas para diferentes ocasiões, seja almoço, happy hour ou jantar”.  

Stelamaris Arenhardt, superintendente do ParkShopping Canoas

A nova operação vai gerar 100 empregos, entre oportunidades diretas e indiretas. O Coco Bambu do Park também irá oferecer o serviço de delivery, com atendimento via telefone ou app do restaurante.

 

SERVIÇO COCO BAMBU CANOAS:
Endereço: Av. Farroupilha, 4545 – Marechal Rondon, Canoas/RS
Instagram: @cocobamburs
Facebook: cocobamburs
E-mail: rh.cbcanoas@cocobambu.com

 

 

A MARCA:

Iniciaram no ano de 1989 em Fortaleza/CE com o Dom Pastel,  primeiro restaurante fundado por Afrânio e Daniela Barreira. A unidade foi inspiração para o crescimento da rede Coco Bambu, que desde então vem encantando e atraindo clientes nos mais diversos estados do Brasil.

Considerado o maior e melhor restaurante do Brasil, com especialidade em frutos do mar, o Coco Bambu possui um amplo e variado cardápio, com comidas e bebidas deliciosamente diferenciadas, feitas com ingredientes frescos da mais alta qualidade. Os pratos são bem servidos e toda essa excelência é apresentada a preços acessíveis.

As unidades são amplas, possuem decoração rústica e elegante, oferecendo aos nossos clientes um ambiente sofisticado e aconchegante.

Hoje, são 49 lojas da rede no país, que planeja ter 110 unidades espalhadas por todos os Estados até 2025, com expectativa de geração de 18 mil empregos.

Em 2021, já foram inauguradas as unidades de NorteShopping/RJ, Pátio Paulista/SP, São Bernardo do Campo/SP, Iguatemi Brasília/DF, São José do Rio Preto/SP, Sorocaba/SP, DelRey/MG, Jundiaí/SP, Campo Grande/MS, Vasto/Recife e está prevista mais uma unidade até final do ano.

Até 2025, a rede planeja chegar a 110 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

 

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu