CMPC conquista o prêmio Aberje em duas categorias na Região Sul


Maior indústria do RS ficou em 1º lugar nas categorias Multipúblicos e Gestão de Crise

A CMPC, maior indústria do Rio Grande do Sul, foi vencedora pela primeira vez do prêmio Aberje na Região Sul, nas categorias Multipúblicos e Gestão de Crise. A premiação, criada em 1967 e que é considerada uma das maiores do setor no País, tem por objetivo promover e divulgar, por meio de cases inspiradores, os esforços e as iniciativas na área da Comunicação Empresarial em todo o Brasil.

A companhia foi destaque com os seguintes cases: “Eventos 10/100” e “Informar, Convencer e Orientar: como a comunicação foi peça central para a travessia segura da CMPC durante o período de pandemia”. O primeiro destacou as comemorações de 10 anos da empresa no Brasil e 100 anos no mundo, com eventos distintos que reuniram as presença de autoridades, em um primeiro momento e, depois, uma grande comemoração aberta à população de Guaíba, cidade onde a empresa mantém sua planta industrial no estado. O segundo case apresentou as estratégias que a CMPC adotou nos protocolos de segurança para a Covid-19, agindo de maneira antecipada e tendo como resultado uma prevenção de excelência para todos os colaboradores e prestadores de serviços.

Sermos condecorados pela primeira vez em uma premiação que possui mais de 50 anos de existência e é de relevância nacional é sinônimo de orgulho e de dever cumprido. Fomos vencedores em duas categorias muito simbólicas para nós, pois destacam a nossa trajetória no Brasil e no mundo e, também, a nossa atuação frente ao momento de pandemia, com atitudes rápidas, precisas e de resultados expressivos

Daniel Ramos, diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da CMPC
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu