CMPC recebe prêmios por desempenho financeiro, gestão, práticas sustentáveis e combate à COVID-19 


Maior indústria do Rio Grande do Sul, a CMPC recebeu quatro reconhecimentos por seu desempenho financeiro, gestão de pessoas, práticas sustentáveis e combate ao coronavírus. Os prêmios atestam a excelência das iniciativas que a empresa tem desenvolvido ao longo dos últimos meses em meio a uma revolução de tecnologias, tendências e novos hábitos.

Depois de ter sido eleita a maior e melhor empresa no setor de Papel e Celulose pelo Prêmio Valor 1000, em 2019, na edição de 2020, a CMPC conquistou o 1º lugar em margem de Ebtida e foi considerada a maior e melhor empresa do setor na Região Sul. Recentemente também ficou em 1º lugar em Gestão de Pessoas e 2º lugar em Desempenho Financeiro no Anuário Época Negócios 360º, além de vencer nas categorias Multipúblicos e Gestão de Crise no Prêmio Aberje Região Sul, maior premiação da área de Comunicação do País. Em março deste ano, a companhia obteve, ainda, destaque  como a empresa mais lembrada e preferida pelos gaúchos na categoria Marca Ambiental do 22º Prêmio Marcas de Quem Decide, promovido pelo Jornal do Comércio.

  Foto: Felipe Nogs/ Agência Preview

Não há uma fórmula, mas há as empresas que acreditam em propósitos como a CMPC. Isto dá uma visão de longo prazo, um planejamento sustentável e proporciona humanidade para entender que o relacionamento com pessoas e meio ambiente é fundamental para prosperar”, afirma Mauricio Harger, diretor-geral da CMPC no Brasil.

A liderança da companhia compartilha da visão de que essas conquistas se devem ao esforço e empenho de todos os colaboradores e prestadores de serviços, à busca constante pela eficiência operacional e às iniciativas realizadas com base no propósito dos 3 C’s, que são: criar soluções inovadoras a partir da celulose, conviver com as comunidades vizinhas, promovendo ações voltadas à educação, geração de renda e qualidade de vida, e conservar os recursos naturais por meio da prática da gestão ambiental adequada de todos os processos produtivos, além de atitudes rápidas e precisas que geram resultados expressivos.

“Estamos deixando um legado muito importante, com destaque para o fato de que adotamos uma postura diferente e entendemos que nossa atividade, por si só, é sustentável, ajuda a mudar o mundo e mostra que existem outras formas de crescer economicamente e de consumir de forma consciente”, completa Daniel Ramos, diretor de Relações Institucionais, Comunicação e Sustentabilidade da companhia.

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu