COLECIONADORES GAÚCHOS ENTRETÊM JOVENS E CRIANÇAS DURANTE PANDEMIA


Foto: Jeferson Paz

Não precisa ser momento de reclusão social para reconhecermos os méritos de quem faz uma criança feliz. Esta mesma que pode estra ligada a idade ou até mesmo a memorias afetivas que todos nós temos. E nada como brinquedos para nos reportar a este universo lúdico e fundamental para a nossa formação como pessoas que reconheçam as diferenças através de bonecos.

Assim como, com propriedade impar, o colecionador Bernardo Guedes faz sendo o detentor do título de maior colecionador de bonecos Ken ( namorado da Barbie) pelo RankBrasil recordes brasileiros. Um reconhecimento e tanto!

E para a alegria da piazada em questão o canal History divulgou em suas redes sociais que vai ajudar as pessoas duas vezes através da iniciativa da A+E na campanha de #fiqueemcasa e no reforço em enaltecer o devido mérito como colecionador.

A diretoria dos canais fez uma programação especial com documentários e séries. O espectador pode ainda baixar no seu celular o aplicativo do History ou também acessar o site para ver seu programa preferido. www.historyplay.tv/br

Entre os diversos programas disponíveis para assistir nas plataformas digitais está a série Colecionadores que foi composta por treze episódios, produzida pela Cubo Filmes e gravada no Brasil, no Uruguai e na Argentina.

Lá também pode ser conferida a coleção de mais de 30 anos da revista em quadrinhos HQ de Gelson Weschenfelder

Foto: Douglas Costa

 

 

 “Com as escolas fechadas e as crianças todas em casa é muito bacana poder auxiliar os pais na tarefa de entreter os pequenos. Falar de colecionismo é uma ótima maneira de reviver a história, resgatar memórias e unir as famílias. Parabéns History pela iniciativa.” 

BERNARDO GUEDES

Onde assistir:


HISTORY:
SKY 76/476
Claro NET 83/583
OI TV 83
Vivo TV Cabo e Fibra 96/596
DHT: 347/835
GVT: 61

HISTORY2:
SKY: 477
Claro NET: 594
Oi TV: 84
Vivo TV cabo e fibra: 97/597
DHT: 368/839
GVT: 65

Siga os colecionadores nas redes sociais:

Instagram: @gelsonweschenfelder @bernardoguedesoficial
YouTube: www.youtube.com/user/gelsonweschenfelder

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu