COMO VIAJAR O MUNDO DE CLASSE EXECUTIVA USANDO MILHAS E PONTOS


VINI STIBORSKI  em recente viagem pela QATAR Airlines 

Uma viagem completa tem momentos especiais do início ao fim. E quem não gosta de muito conforto na hora de voar? A dica certeira vem do expert no assunto o jovem empresário  Vinícius Stiborski, atento a todo este diferencial.

O maior prazer dos apaixonados é o conforto, segurança, benefícios e mais do que tudo, preço  muito aquém do que o mercado oferece.  Quase que loteria, já que tal façanha está fora do alcance de quem não conhece o mercado das milhas.

Stiborski fala com propriedade sobre o assunto.  E para ganhar know-how traçou o objetivo de percorrer 30 países antes dos 30 anos. Objetivo já alcançado por ter achado nas milhas e pontos uma grande oportunidade para viajar melhor e mais barato.

E os benefícios são infindáveis. Só neste mês de abril, foi até a África do Sul, viajando na melhor classe executiva do mundo, a Qatar QSuites, pagando apenas 5% da passagem que custa cerca mais de 40 mil reais.

Desde cedo, entendeu o potencial deste mercado e vem usando isso para viajar cada vez mais e melhor. E o melhor de tudo é que, desde o ano passado, ele vem ensinando outras pessoas a fazer o mesmo, tendo lançado a Enciclopédia das Milhas e Pontos, o livro mais vendido sobre o assunto no Brasil.

Abriu inscrições para um evento 100% online e 100% gratuito em que aborda temas inéditos, explicando como uma passagem pode custar até menos de 10% do seu preço original, como viajar de classe executiva pagando menos que na classe econômica, como é possível acumular milhas e pontos do absoluto zero, sem precisar mudar o padrão de gastos atua, além de explicar as regras do jogo e aumentar os seus resultados, mesmo que você seja iniciante.

Tome nota aí para participar do evento e ainda saber de todas as novidades:  https://desafioviajantemilhas.com

E  Good Trip, Bon Voyage, Gute Reise, Buon viaggio, Buen viaje ou BOA VIAGEM!

Vinicius Stiborski na mais famosa  zona residencial e comercial a beira mar de Cape Town, na turística  Victoria & Alfred Waterfront
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu