CONEXÃO DE SERVIÇOS SEM FRONTEIRAS


O momento é de startups de sucesso se fazerem. Em tempos de Coronavirus, 1001 ideias fluem e os mais corajosos e articulados tiram do papel para que vire um diferencial para o mercado de trabalho. Empresários gaúchos criaram o App Take Me com intuito de otimizar todos os serviços que sofrem com o distanciamento e isolamento social.  Sem contar  que o formato  ajuda motoristas e viajantes em geral a ganhar uma renda extra.
É uma opção  moderna e prática de transportar encomendas rápidas e sem  burocracias, com baixo custo em virtude de usar os serviços de transportes que rodam  com frequência nas imediações do destino. Sejam elas motos, carros, caminhões.

Tudo imaginável pode ser transportado: documentos, móveis, objetos  e por aí vai. Serviço despontando por todas as cidades do país.

O desafio altamente criativo  foi desenvolvido pela Startup Gringo Tecnologia e se encontra disponível para download na Google Play Store e Apple Store  com adesão 100% gratuita.  A plataforma é acessível e funciona como um ponto de encontro entre pessoas com alguma necessidade e motoristas em trânsito ou que procuram uma alternativa aos aplicativos com transporte de pessoas.

 COMO  USAR

Quem precisa fazer uma entrega ou trazer alguma coisa pode cadastrar as encomendas de forma simples, prevendo o ponto de coleta e o endereço final do destinatário, bem como os motoristas em trânsito podem cadastrar as viagens programadas no seu dia. Assim, a necessidade de fazer chegar algo sem sair de casa e disponibilidade de transportar algo porque já estou na rua se encontram.
“A ideia é justamente aproveitar a rota de quem já está na rua ou vai pegar a estrada ou um avião, e todos se ajudarem. Quem já atua como motorista, caminhoneiro, motoboy ou freteiro vão poder ampliar seus rendimentos em tempos de crise”, explica Beto Caleffi, Co-founder do Take Me.
O valor da corrida para as entregas é definido pelo usuário no cadastro da encomenda e o motorista concorda ou não em ajudar na demanda. O pagamento é negociado dentro da própria plataforma, mas pago na hora da entrega, acordado entre os usuários.

 

Mais informações aqui no site  www.takeme.global

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu