De Sírius: Marca Gaúcha comemora seus 24 anos fazendo história em Paris


O momento para a marca é de orgulho e comemoração, o produto da linha Detox Therapy ORGANKER ganhou na categoria de inovação mundialmente.

No último dia 27 de setembro a De Sírius comemorou seus 24 anos de história abrindo suas portas para um grupo de influenciadoras digitais. Sabrina Rosa, fundadora da marca, recebeu a todos e contou sobre o início da empresa e de como era feita a produção, completamente artesanal, e que se mantém ao longo dos anos, se orgulhando também da relação que construiu com os seus funcionários, com alguns trabalhando há mais de 20 anos e que hoje fazem parte da família De Sírius.

A recepção contou com uma visita pela fábrica, onde Sabrina explicou o processo rigoroso que ela exige para que todas as linhas da De Sírius atendam às exigências, não só  dos órgãos reguladores internacionais, mas para manter a qualidade que ela apresentou desde os primeiros shampoos que ela mesmo produziu em sua casa. A fundadora da marca, além de empresária é formada em biologia e utilizou isso a seu favor no início da empresa, houve uma demonstração de como se produz um shampoo para as convidadas e a apresentação da linha de produtos que utiliza uma fórmula livre de componentes, como parabenos e óleos minerais, e que é patenteada pela marca.

Além disso, a empresa gaúcha concorreu a um prêmio em Paris e retornou ao Brasil com um sentimento de vitória. Trazendo na bagagem o segundo lugar na categoria de melhor criação e inovação de produtos para a área da beleza, a linha patenteada “Detox Therapy Organker” garantiu para a empresa o reconhecimento de um produto que está adequado às novas tendências mundiais, concorrendo com empresas do mundo todo. Contudo a marca ressalta o quão importante foi estar presente em um dos maiores eventos mundiais de produtos para cabelo disputado ao lado de grandes indústrias mundiais.

São 24 anos de muita história e realizações, em especial com o aniversário da marca e o Prêmio Innovation Award. Ao longo desses anos a empresa De Sírius chegou em todo o Brasil e hoje já exporta para mais de 20 países seus mais de 300 produtos. Com sua alma verde, sempre preservando a natureza com o tratamento de efluentes e sem testar seus produtos em animais, a marca vai passando de geração em geração nos cabelos das mulheres e revolucionando o mercado de cosméticos capilares no Brasil.

A feira MCB by Beauté Sélection, o principal evento de cabeleireiros e beleza, realiza na França a 5ª edição do Prêmio Inovação de Produtos e Serviços: o Innovation Award 2022. Este evento anual, organizado em parceria com a L’Éclaireur, premia os profissionais e empresas por sua capacidade de inovar e renovar-se na oferta de produtos. Para a 5ª edição do Prémio, o júri premiou iniciativas de diferentes escalas em cada categoria para mostrar a diversidade das contribuições. A cerimônia de premiação aconteceu em Paris.

Sobre a De Sírius

A De Sírius é uma empresa de alma verde, que produz cosméticos de forma sustentável e possui ações voltadas à preservação do meio ambiente. Desde 1998, a empresa tornou-se aliada nas mãos dos profissionais de beleza, sendo uma das marcas mais completas do Brasil.

Atualmente, a De Sírius possui franqueados em 20 estados brasileiros, exporta seus produtos para mais de 20 países e está presente nas principais feiras nacionais e internacionais.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu