DIAS DOS PAIS KUR COSMÉTICOS: EM DIA COM A BELEZA MASCULINA


Com a necessidade crescente de ser competitivo e jovem no trabalho, não é de se admirar que cada vez mais homens estejam se voltando para os cuidados com a estética. Se você é homem e tem curiosidade por tratamentos estéticos, não está sozinho! Pesquisas mostram que mais homens do que nunca desejam aprender mais sobre a estética médica e suas opções. E a pandemia estimulou os homens a se cuidar mais. O “tabu” acabou.

Uma vez que os homens são biologicamente e  de comportamentos diferentes das mulheres, no entanto, é importante consultar profissionais da área  para atender não só a vaidade como a manutenção e precauções de como ter uma longevidade estética com saúde, beleza e bem estar.

A Kur Cosméticos é a única empresa de cosméticos Brasileira com a chancela WeDo Kosher, uma certificação obtida após detalhadas orientações de um rabino e inspeções de um Mashguiach na fábrica. Estas verificações in loco permitiram acompanhar o processo de fabricação, desde o recebimento da matéria prima até a finalização dos nossos produtos, para garantir eles sejam 100% kosher. Por isso entendem bem do assunto devido a expertise de sobra em tecnologia de ponta com o mais alto padrão de qualidade aos produtos.

E o Dia dos Pais é altamente convidativo para presentear com o que fará de fato a diferença e sempre ser lembrado.   Para marcar a data comemorativa a Kur Cosméticos lança a linha masculina assinada por Alexandre Taleb.


Foto Divulgação Kur Cosméticos

Loja Kur Cosméticos
Av. Borges de Medeiros, 2123
Gramado- RS
WhatsApp: 54 9 9151 8621
@kurcosmeticos

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu