DJ Brannco se apresenta no Sunset do DoubleTree by Hilton POA


 

O pôr do sol do Guaíba, orgulho do porto-alegrense, será o cenário para mais uma edição do “Sunset DoubleTree by Hilton Porto Alegre”, no “Terraço Origens”. O DJ Brannco será a atração do projeto cultural criado pelo hotel na próxima quinta-feira, dia 8 de fevereiro, a partir das 18h30.

 

Brannco é o autor do Hit/Remake de “Dog Days”, ao lado de Rodrigo Luca e Dubdogz lançado em 2018. Música que hoje ultrapassa os 27 milhões de streams somente do Spotify. Já Assinou com grandes gravadoras, entre elas Hexagon (Don Diablo), Sirup (EDX), Sosumi (Kryder) e Soave.

“Algumas das minhas produções foram tocadas no Radio show de alguns DJs, como:  David Guetta, Paul Van Dyck, Moguai, The Chainsmokers, e YvesV, entre outros e sempre conquistando meus espaços, diz Brannco.

“Espero que este momento no Double Tree By Hilton, seja de muita alegria e descontração, pois o local é incrível e só contribui. Será um final dia sem igual”, finaliza o DJ.

“Sunset DoubleTree by Hilton Porto Alegre”, no “Terraço Origens” acontecerá todas as quintas-feiras, até o final do verão.

Foto: Hector Moreira

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu