DoubleTree by Hilton Porto Alegre lança Sunset no Terraço Origens


 

Projeto cultural vai movimentar terraço do sofisticado hotel construído na orla do Guaíba 

 

 

A vista deslumbrante de um dos principais pontos turísticos de Porto Alegre, o pôr do sol mais famoso do Estado e a efervescência cultural gaúcha prometem ser os ingredientes de sucesso para o novo “Sunset DoubleTree by Hilton Porto Alegre”, no “Terraço Origens”.  

 

O projeto criado pelo hotel vai promover intervenções musicais exclusivas no terraço do restaurante do empreendimento, todas as quintas-feiras até o final do verão. A abertura oficial acontece no dia 11 de janeiro, às 18h, com show do pianista Juarez Marazz.  

 

Apaixonado por música desde a infância, o artista recebeu em casa a motivação para desenvolver suas habilidades artísticas através dos quatro avós que eram músicos. Aos 12 anos começou a praticar violão, mas foi aos 20 que, observando um amigo tocar, se encantou pelo piano. “Foi um momento mágico e, a partir dali, comecei a estudar para dominar a técnica”, recorda. 

 

Na primeira edição do Sunset no Terraço Origens, se reconectando com essas memórias afetivas, o musicista e cantor vai apresentar um repertório com clássicos que marcam época, do rock ao blues. O setlist vai contar com hits do  Coldplay, Paul McCartney, Frank Sinatra, Queen, Elvis Presley, Elton Joh, George Michael, Paralamas de Sucesso, entre outros. “Quero fazer um show marcante, que impacte as pessoas através da minha interpretação, criando uma conexão com o público”, antecipa o artista.   

 

A gerente geral do DoubleTree by Hilton Porto Alegre, Kátia Soares, destaca que o objetivo do projeto é promover a cultura, apoiando artistas locais e criando um espaço de referência para apreciadores de boa música e da contemplação da natureza. “Somos o único hotel construído na orla do Guaíba e queremos aproveitar a localização privilegiada e a estrutura completa que nosso restaurante possui para oferecer uma experiência única e inesquecível para cada cliente”, finaliza.  

 

Inaugurado em dezembro de 2022, o DoubleTree by Hilton Porto Alegre é o terceiro empreendimento com a bandeira DoubleTree by Hilton do Brasil. O hotel – que traz em seu DNA características da hospitalidade sofisticada – é oriundo de uma parceria entre uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, a Melnick, e a administradora de hospitalidade Atlantica Hospitality International, que possui mais de 170 empreendimentos em território nacional.  

 

Mais informações:  

 

DoubleTree by Hilton 

DoubleTree by Hilton é um portfólio global de mais de 640 hotéis com mais de 147.700 quartos em 51 países e territórios. Por mais de 50 anos, DoubleTree by Hilton continua sendo um símbolo de conforto para viajantes a negócios e lazer em todo o mundo, desde receber seus hóspedes com seu exclusivo cookie de chocolate, até servir a comunidade local. DoubleTree by Hilton oferece acomodações e comodidades contemporâneas, incluindo experiências exclusivas de alimentos e bebidas, ofertas de equipamentos fitness de última geração e espaços para reuniões e eventos. Experimente uma estada positiva no DoubleTree by Hilton reservando em doubletree.com ou por meio do Hilton Honors appOs membros Hilton Honorsque reservam diretamente pelos canais preferenciais da Hilton têm acesso a benefícios instantâneos. Visite newsroom.hilton.com para obter mais informações e conecte-se à Hilton em FacebookTwitterLinkedInInstagram e YouTube. 

 

DoubleTree by Hilton: Stories.Hilton/Doubletree 

Reservas: www.reserveatlantica.com.br/hotel/doubletree-by-hilton-porto-alegre  

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu