Espresso na casquinha: pedida é sucesso nas cafeterias da Lugano, em Gramado  


Essa combinação infalível de misturar algo para comer e beber com os sabores prediletos das pessoas já conquistou muitos fãs Brasil afora 

Certamente você já deve ter visto imagens de café na casquinha de sorvete em fotos que circulam pelo Instagram ou no Pinterest. Deliciosa por natureza, a bebida típica de café da manhã e digestivo pós almoço fica ainda melhor quando servida desta maneira. Afinal, imagine tomar uma dose de café espresso na casquinha e poder comer a “xícara” depois?

Essa experiência singular já virou febre nas cafeterias da Lugano, em Gramado, ainda mais agora com a proximidade do outono. A temperatura amena deixa tudo mais saboroso por aqui. A composição fica assim: uma casquinha crocante de sorvete em formato de cone forrada com muito chocolate Lugano ao leite 36% cacau. O café espresso é adicionado pelo próprio cliente na mesa, que tem alguns minutos para beber tudo, antes que o copo comece a derreter. Quem já experimentou diz que a combinação entre doce e amargo é campeã.

Saiba mais em:

https://www.chocolatelugano.com.br/

https://www.facebook.com/chocolatelugano/

https://www.instagram.com/chocolatelugano/

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu