estilista e produtor de moda XICO GONÇALVES lança o livro ” O PODER DA IMAGEM”


O estilista e produtor de moda  Xico Gonçalves,  bambambam que fez fama aqui no RS e hoje mora no Rio de Janeiro, não pára nunca de compartilhar conhecimento através de seus trabalhos que orgulham os iniciantes da área por indiscutível referência. A nova empreitada do artista é estar assinando os figurinos da novela Gênesis da TV Record. Desafio e tanto por se tratar da criação de mais de 300 figurinos.

Não sendo pouco para o multi artista acaba de lançar o livro O PODER DA IMAGEM  (e-book e em papel impresso) que passou meio ano debruçado em pesquisas e seu tino para escrever  com propriedade um produto altamente diferenciado para o mercado da moda.  A bíblia da moda dá dicas de como  o vestuário pode virar um aliado poderoso na hora do trabalho, em uma seleção profissional ou mesmo na vida afetiva ou familiar, tendo ciência que o estilo de vestir correto aproxima as pessoas, abre portas do mundo corporativo e pessoal. Visão do “que” especial que o corpo pode falar através do que vestimos.

“Vestir adequadamente é mais que uma questão estética” 

O conteúdo, além de ser um guia para melhorar a imagem de qualquer pessoa, é também uma fonte de cultura que aborda como cada peça de roupa chegou até nosso armário.

Em forma alfabética e didática, o livro desvenda a cultura do vestir contemporâneo, informando a história, a origem e quem popularizou cada peça de roupa como forma de criar repertório para profissionais deste segmento e leitores em geral.

As vendas online do livro estão disponíveis (que ainda tem a facilidade de ser pago em 3 vezes)  no  site https://opoderdaimagem.com/

“O Poder da Imagem” não é uma obra sobre tendências de moda. É uma fonte importante e completa para uma estratégia de branding pessoal.

 

 

 

O PODER DA IMAGEM por XICO GONÇALVES

“Criando roupas para as atrizes da novela “Gênesis” da TV Record, entendi que é ao vestir os figurinos é que elas conseguem compor, com credibilidade, a personagem que o roteiro exige”.

Na vida real a roupa correta também pode criar uma “persona” diferente, gerar autoconfiança e nos tornar mais “poderosos”.

Quando nos vestimos melhor, recebemos elogios que de certa forma amplia a autoestima e automaticamente a autoconfiança para enfrentarmos qualquer situação como personagem principal.

“Baseado nisto resolvi escrever “O PODER DA IMAGEM”, um guia que descomplica os caminhos para que qualquer pessoa busque uma aparência adequada ou identidade visual”.

O estilo de vestir correto aproxima as pessoas, abre portas do mundo corporativo e pessoal e torna qualquer um especial.

Vestir roupas que valorizam é mais que uma questão estética. Usar o traje certo, criar um estilo, conhecer o poder das cores, destacar os pontos positivos do corpo é uma forma de adequação visual para um mundo repleto de informações.

Assim como uma pintura artística precisa ter cores harmoniosas e linhas elegantes para se tornar um clássico, a imagem que mostramos ao mundo define estilo e transmite modernidade.

Roupa é uma embalagem e todo bom consumidor sabe que um produto com design se destaca em qualquer cenário.

O conteúdo do “O Poder da Imagem” é para todas as idades, camadas sociais e silhuetas, servindo como coaching de como vestir corretamente.

Quem busca o sucesso, em qualquer segmento, precisa vestir a imagem de uma pessoa bem sucedida.

 

O PODER DA IMAGEM
FORMATO: 430 páginas de texto com ilustrações feitas por Xico Gonçalves ( E-book e impresso)
VENDAS:  https://opoderdaimagem.com/
Contato:  Xico Gonçalves xicoli@terra.com.br
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu