Estreia 1 º de abril o vídeo “Guaiba do Céu a Terra”: um grande passeio turístico pela cidade


 

Estreia neste 1º de abril, às 17h, nas redes SETUDEC  o belíssimo trabalho que supervaloriza a beleza dos pontos turísticos de Guaíba.

Como parte dos projetos desenvolvidos a partir da Lei Aldir Blanc, o cineasta Ivo Schergl Jr., que hoje ocupa a pasta do Desenvolvimento Turístico, Cultural e Esportivo do município de Guaíba, lançará o vídeo  “Guaíba do Céu a Terra”. Um grande passeio que sobrevoo pontos importantes da cidade Guaíba, e destacou suas belezas e peculiaridades.

Outros projetos também estão em fase de finalização, e em breve irão completar uma gama de produtos culturais, em audiovisual, que divulgará a cidade para quem ainda não a conhece. Já para os moradores de nossa terra, e aqueles que por algum motivo estão longe, a expectativa é que a autoestima a saudades e orgulho de Guaíba ao serem elevados seja o grande legado desses projetos, que vem em boa hora, dado o momento a qual necessitamos de bons motivos para nos alegrarmos novamente.

Foto Guilherme Souza
“Quem aceita nosso convite pra esse passeio se emociona, ao ver que temos aqui junto a nós, tantas belezas, e tantas historias que instigarão as pessoas a buscar mais informações aguçando curiosidades sobre nossa cidade e possivelmente até conhecer de perto aqueles encantos.”
                                                                                                 Ivo Schergel
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu