EU A TABUARIA: qualidade impecável de tábuas de queijos para surpreender em todas ocasiões


Um jantar  ou happy-hour não estaria completo sem o clássico conjunto de tábua de queijos.  E se você  é obcecado por tábuas lindas como esta, para presentear ou simplesmente para ter o apreço em degustar em casa, não tem como subestimar a qualidade quase épica da @euatabuaria.

A grife especializada em tábuas de iguarias sabe ser perfeita para todas as ocasiões.  Trata-se de um banquete festivo e onipresente. Pois criar uma tabua tal e qual a @euatabuaria se dedica em fazer é causar a surpresa que se espera da máxima em bom gosto, mesmo sabendo o que se espera.

Elas pensam em tudo!

Na quantidade de fiambreria,  nem  mais nem menos.  O suficiente para embelezar e satisfazer o bel prazer da gastronomia refinada. A  diversidade de qualidades é o ponto alto. Não se prendem no óbvio. Os produtos devem casar com o restante das iguarias. Nem tão forte para roubar a cena, nem sem gosto para não passar despercebido.

A arte esta na escolha certa dos ingredientes e com olhar atento ao gosto de cada cliente

E como não pensar nos que acompanha os queijos e frios? Pois bem, acompanhar uma tábua de queijos, precisa do bom senso nas escolhas. E onde as frutas secas ou in natura aparecem com o colorido que lhe é peculiar.  Se for frio, os mais variados caldos são a pedida certeira para acompanhamento. Se estiver calor, pastas, patês, massas, biscoitos. vale tudo.

E para beber não vai nada? O gosto do cliente  é fundamental para fazer a escolha certa. Uns preferem drinks, outros sucos, tudo fazendo uma combinação de sabores.  Harmonia e combinação se encontram para dar sabores específicos para cair no agrado.

E no mais, bom apetite. Vale mais do que tudo conhecer a marca.

 

Segue lá no Instagram: @EUATABUARIA

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu