Fantastic Shop em Gramado: Reabre a loja mais colorida do Sul do Brasil


Está reaberta ao público a Fantastic Shop, uma loja com produtos do novo Parque Temático Fantastic House Gramado-RS. Desta forma os visitantes que chegam a cidade e Região podem visitar e adquirir produtos e visitarem o local, mesmo enquanto o parque permanecer fechado devido ao decreto estadual.

Para entender a forte relação das cores da loja com a história da gigante fantástica os visitantes terão que aguardar a reabertura do parque, esperada para os próximos dias. Mesmo assim, já podem experimentar um pouco desta experiência através dos souvenirs que conquistaram muitos “peregrinos”, como carinhosamente são chamados os visitantes da gigante fantástica. São mais de 500 produtos exclusivos e incríveis que carregam os segredos de um viver fantástico. A Fantastic Shop está aberta para visitação diariamente das 9h às 20h e fica localizada na Avenida das Hortênsias, entre Gramado e Canela.

A loja apresenta as cores presentes nos principais momentos do experience-show que tem emocionado os visitantes. Os tons de verde ligados ao Hortus, o jardim dos mais lindos sonhos, os amarelos vibrantes de Ludere, a magia do sorrir, os tons de azul intenso, relacionados à Omne, o universo do saber, os rosados e bordôs de Bonodorom, o aroma do amor e por fim, a explosão de cores, que representa o pleno viver. A experiência sensorial proposta no parque também foi cuidadosamente aplicada na tematização da loja e em produtos inusitados, que vão desde aromatizadores, canecas, jogos, máscaras Tie Dye, canetas iluminadas com explosão de cores, chocolates exclusivos desenvolvidos em parceria com a gramadense Cacau Gramado, chás importados, camisetas com fotocromia que trocam de cor na exposição ao sol e estátuas dos personagens pintadas à mão, isto é, são verdadeiras obras de arte. Outro destaque são as pipocas artesanais de receitas exclusivas da Gourmet Pop Corn, que impressionam o paladar por serem crocantes, coloridas e deliciosas. Alguns dos sabores são algodão doce, caramelo, chocolate, churrasco e parmesão.

Além de contar com um exclusivo serviço de entrega de sacolas nos hotéis e pousadas de Gramado e Canela, os itens já estão disponíveis também para entrega em todo território nacional através do WhatsApp oficial da Fantastic Shop.

A Fantastic House e Fantastic Shop está localizada na Avenida das Hortênsias, 4931, entre Gramado e Canela.

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu