FEIJOADA DE CARNAVAL WINDSOR BARRA


 

Uma  boa feijoada nunca foge a regra da preferencia nacional. Sempre e boa pedida. Digamos que é o prato mais tradicional e festivo do Rio de Janeiro.

O clima é de Festa

A decoradora Patrícia Zimermann, da o tom da festa. Todo clima do carnaval transformará o salão principal do Windsor Barra, sem a diferença, de customização, espaço kids e de make para dar aquele “up” no visual.

 

Ziriguidum dos Bons

Botar o gingado e dia pede atração que levante poeira em salão. E a fácil missão do evento  fica a cargo da Bateria da Campeã 2018, Beija Flor que neste ao completa 70 anos de história e marca presença também com sua rainha Raissa Oliveira, a musa da escola Charlene Costa, além do intérprete Nego Lindo  e a participação especial do Bloco de Carnaval Cordão da Bola Preta. Não vai ter barulho de tamborim que segure folião na cadeira.  A queridona Selminha Sorriso e Claudinho Sorriso, casal de mestre sala e porta bandeira da agremiação azul e branco de Nilópolis, irão dar o ar da graça também.

De quebra, um Dj para dar o tom de marchinhas e sucessos do momento.

 

 Saco vazio não para em Pé

E a hora é agora. A mais tradicional badalação da folia momo está ligada a gastronomia.  E o Windsor Barra já tem no seu calendário anual o agito que movimenta  carnaval com propriedade inquestionável.  A Feijoada dá o pontapé inicial para o primeiro dia oficial de carnaval no Rio de Janeiro.

O que: Feijoada Carnavalesca Windsor Barra

Quando: 02 de março de 2019

Onde:  Windsor barra Hotel (Av. Lúcio Costa, 2630, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)

Horário: das 13h ás 19h

Quanto: R$ 430 (Parcelamento em até 3x sem juros no cartão de crédito)

Crianças de 06 a 10 anos de idade pagam 50%  e acima de  11 anos paga valor integral

Informações:

Mais informações e reservas: +55 (21) 2195-5000

http://windsorhoteis.com/

eventos.windsorbarra@windsorhoteis.com.br

 

 

 

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu