FEIJOADA DO LUCCA


Vem aí, o maior agito social e de entretenimento do RS

Hoje em dia fazer de tudo para ter uma vida boa, tranquila e com saúde não é mais o suficiente. Se não olharmos para os lados e olharmos que ações em prol de outros respingam em nós com bons frutos de alma lavada e com a certeza de que há quem faça por nós mesmos. Para isso, com o apoio de voluntários, empresas e amigos é que a Feijoada do Lucca Rossi , em sua 15ª edição, com a determinação de sempre, mantém o caminho para muitos fazerem o bem, dando continuidade num dos maiores objetivos que é aguçar o ato altruísta de cada frequentador da ocasião e Partindo de um bem estruturado plano de ação, a criação da Feijoada além de uma grande agitação social de renome na cidade, criar ações de agito social e turístico para nossa cidade em especial. O evento herda também a caminhada já construída por adeptos de causas nobres de voluntariado e solidariedade. O dia da Feijoada consiste em culinária que faz jus ao nome do evento e contamos com vários shows, interações sociais e divulgação sobre sustentabilidade e responsabilidade social.  Um exercício solidário da sociedade tendo como objetivo de estimular a doações de alimentos para entidades assistenciais, bem como a conscientização em ajudar o próximo. Nesta edição, na aquisição da camiseta-convite, também será inserido como acesso a doação de ALIMENTO NÃO PERECÍVEL em beneficio do CASA SOLIDÁRIA DE GUAÍBA (que atende toda a população carente da cidade) e mais tênis, calçados e cobertores que podem ser entregue no dia do evento. O APP www.meentrega.com  fará a sua doação do alimento.

 

TEMA DA FEIJOADA

MEUS RIOS DE FELICIDADE: RIO GUAÍBA E RIO DE JANEIRO

Declarar amor ao lugar onde se vive ou onde se é tratado como nativo é o maior dos valores humanitários.  O rio Guaíba que esbanja uma paisagem ímpar traz a tona a importância do povo que vive às suas margens com forte apelo turístico, cultural e histórico.  O mesmo ao Rio de Janeiro, onde todos  se encontram e desfrutam da mais linda arquitetura ambiental do país. Onde negócios fluem, no mesmo compasso que a alegria e energia solar atraem turistas do mundo todo.

 

A SIMPLICIDADE É UM LUXO

A simplicidade é último grau da sofisticação. Por isto a FEIJOADA DO LUCCA defende com afinco este valor. As pessoas, em geral, que têm raízes na simplicidade e humildade. Virtudes que se encontram na realidade dos pobres e ricos. O bem material faz gosto à todos nós, mas são conquistas por empréstimo, pois desta vida nada se leva, tudo se deixa. Logo, pessoas que pensam assim provavelmente já descobriram que valorizar o simples e agir com humildade pode ser tão ou mais importante do que engordar a conta bancaria. A grande diferença que é regra para ricos e pobres. Pois, apreciando as coisas simples será possível descobrir quanto felicidade elas podem proporcionar. Leonardo Da Vinci costumava afirmar que “A simplicidade é o último grau da sofisticação.”

 

ATRAÇÕES

O clima mantém a mesma vibe, será altamente convidativo para entrar em todos os ritmos. Várias atrações estão sendo articuladas para agrado geral de quem costuma prestigiar o evento. Ritmos que vão do samba de raiz, pagode, sertanejo, música lounge e até uma ‘sunset’ para usar da beleza natural do local proposto. Com aposta nestes gêneros onde o samba retrata uma arte: a musicalidade tipicamente nossa será o ponto alto com a apresentação de atração de renome nacional e ao embalo de um grupo show de escola de samba.

ENTRE OUTRAS TANTAS ATRAÇÕES:

GRUPO SHOW DA ESCOLA DE SAMBA IMPERADORES 

JEAN PAUL – Funk

VALERIA  – MPB/ American music

CHARLES ARCE- Nativista

LUIS BANER – Sax

ARTHUR SEIDEL – MPB

LÊ ARAUJO – Dj 

ANACROUSE- Samba

Presença do BBB 19- Danrley

 

EU VISTO

“Eu Visto Essa Ideia” ajuda a promover causar nobres e assim atinge o objetivo de enaltecer o evento com seus interesses locais. Momento impar de todos os presentes usar a  camiseta, num clima festivo e familiar, onde crianças, jovens, adultos e idosos  usufruem do mesmo astral contagiante.  Assim vários artistas, formadores de opinião já vestiram a camiseta do evento a fim de promover boas ações que a Feijoada se propõe a propagar.

 

 

O QUE: 15ª FEIJOADA DO LUCCA ROSSI

QUANDO: 26 DE MAIO DE 2019

ONDE: SINDICATO RURAL DE GUAÍBA (Rua Santa Maria, 2400 – Guaíba)

HORÁRIO: 12H

QUANTO: R$ 70 (camiseta-convite + 1 kg de alimento não perecível/ tênis ou cobertor)

 

PONTOS DE VENDAS CAMISETAS-CONVITE (a partir de 20 de maio)

 GUAÍBA

Matertrei – Rua São José, 352 

Sicredi – Rua São José, 905 – Com Carol Bridi

Grão da Terra – Rua São José, 983

Caramele – Rua João Pessoa, 1219 

PORTO ALEGRE

Vitamina D –  Rua 24 de Outubro, 111/ 51  – 5ª Avenida Center  Fone: 51 98151.0302

Boteco Vitoria – Rua Felizardo, 445 –  Jardim Botânico  Fone: 51 99600.5122

ELDORADO DO SUL

Padaria Nossa senhora Aparecida – Rua Adao Dionisio Neguebauer Bortowiski, 548

BARRA DO RIBEIRO

Camarin Beauty Lounge: (Rua Visconde do Rio Branco, 1048 – Centro  Fone:  995792652)

Restaurante das Cucas: BR 116 S/N

 

ME ENTREGA

 

Nessa edição a Feijoada traz uma novidade, você poderá solicitar a sua camiseta-convite agora mesmo diretamente pelo APP MeEntrega para receber em casa com toda comodidade, as entregas irão ocorrer a partir do dia 19 de maio.

Além da facilidade que o Aplicativo MeEntrega traz sem custo para o evento eles ainda irão doar 1kg de alimento para cada pedido de camiseta da Feijoada realizado via aplicativo. Para saber mais baixe grátis o aplicativo acessando no seu celular app.meentrega.com ou na Google Play/App Store buscando por MeEntrega.

 

 

 

 

 

Compartilhe essa postagem

1 comentário

Adicione o seu
  1. Jefferson França 18 maio, 2019 at 00:28 Responder

    Essa #FeijucaDoLucca vai mais uma vez dar o que falar… Vamos mais uma vez embarcar nesta viagem e fazer check in na felicidade….
    #ToDentro

Faça seu comentário