Feijoadas Carioca


O circuito de  feijoadas é intenso. As melhores sempre são as mais tradicionais

Não é a primeira, nem a última vez que participo da folia carioca no intuito de cobrir o que há de melhor e por consequência curtir o melhor carnaval do mundo. O maior espetáculo da terra está na Marques Sapucaí. Emoção ímpar.

São inúmeras atrações, atividades e festas sem compromisso que a cidade oferece para todo os tipos de foliões, desde os recatados, foliões de avenida, de blocos, de bailes glamorosos e das tradicionais feijoadas. Porém nem tudo é samba. Há muitas festas eletrônicas que reúnem público de todo mundo.    E como a cidade maravilhosa é altamente democrática, mesmo tendo identidade sambista, todos os gêneros acabam reinando nesta temporada. Cada canto do Rio tem espaço para a arte e diversão. Isto é ser maravilhosa.

O Windsor Barra faz sua tradicional Feijoada Carnavalesca,  com as participações da  bateria da Mangueira e do  Bloco Suvaco do Cristo. Além, claro, da tradicional customização de camisetas.

As feijoadas carnavalescas tem  programação repleta para foliões de todas as idades. Entre os serviços incluídos estão buffet com bebidas alcoólicas e não alcoólicas incluídas, customização de camisetas e espaço exclusivo para a diversão das crianças, o Kid’s Club.

Quando: dia 10 de fevereiro  – das 13h às 19h

Onde: Windsor Barra Hotel fica na Av. Lúcio Costa, 2630 –  Barra da Tijuca

Informações: (21) 2195-5000 ou e-mail:  eventos.windsorbarra@windsorhoteis.com.br

A badaladíssima Feijoada do Amaral está entre as mais bombásticas do carnaval. O dono da festa, queridíssimo Ricardo Amaral sempre consegue a façanha de ter total prestígio de personalidades, artistas e formadores de opinião, cai nas graças de todos.

Quando: dia 10 de fevereiro  – das 14h30 às 00h

Onde: Club Hippopotamus fica na Rua Barão da Torre, 368 –  Ipanema

Informações: (21) 3577-4101

A Feijoada do Sheraton acontece no salão Carioca, ao som da bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis. O menu será  assinado pelo chef executivo do hotel, Valdir Ramos que prepara um buffet de feijoada, estação de acarajé e tapioca, estação de sobremesa, cerveja, caipirinha, caipivodka, água, refrigerante e sucos. Além da bateria, também estará presente um quinteto de samba e passistas.

Quando: dia 10 de fevereiro –  13h

Onde: Sheraton Grand Rio fica na Av. Niemeyer, 121 – Leblon

Informações: (21) 2529-1106 ou para reservas.festas@sheraton.com

A Feijoada do Nacional terá a bateria da Portela, a e escola de samba campeã de 2017. O evento acontecerá no restaurante A Sereia, referência a escultura homônima de Alfredo Ceschiatti, que decora o jardim projetado por Burle Marx

Quando: 10 de fevereiro  – das 13h às 17h

Onde: Gran Meliá Nacional fica na Av. Niemeyer, 769 –  São Conrado

Informações: (21) 3094-4900  ou reservas.gmnacional@gramelia.com.br

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu