Florybal Chocolates inaugura loja temática e aposta em vendas virtuais na Páscoa


Um ano depois do início da pandemia, a marca de chocolates Florybal se prepara para a Páscoa investindo em diferentes estratégias. Para superar o difícil momento vivido em 2020 e a previsão de um mês de março de isolamento no RS, a empresa lançou novos produtos, inaugurou uma loja temática e remodelou a página de e-commerce, que teve aumento de 10% nas vendas em relação ao ano passado.

Em 2021, a expectativa é aumentar em pelo menos 10% as vendas pela internet, de acordo com Tiago Cardoso, diretor de marketing do Grupo Florybal. Para isso, há novidades, como o kit de sobremesas de Páscoa, que vem com seis ovos recheados nos sabores de torta alemã e cheesecake de morango. O Ninho do Dragão de Chocolate, elaborado para o público infantil, também é lançamento e inclui um dragão de chocolate e ovos com glitter comestível.

 “A pandemia deixou todos sobrecarregados e estressados. Neste momento, o chocolate acaba sendo um aliado”
 Tiago Cardoso

Também colabora para a expectativa positiva dos negócios o lançamento do Florybal Clube, um sistema de assinaturas lançado em 2020, no qual quem se cadastra recebe mensalmente um kit da marca. Em março os assinantes receberão uma caixa especial de Páscoa.

Dinossauros são personagens de nova loja

Ovos de dinossauros, árvores e até um T-Rex fazem parte da ambientação da Dino Lounge, a nova loja temática da Florybal, inaugurada no início de março em Gramado. Inspirada no universo dos dinossauros, um tema de sucesso no Parque Terra Mágica Florybal, a loja de 378 metros quadrados foi projetada de acordo com as novas exigências dos protocolos de segurança e higiene. Por ser bastante ampla, promove o distanciamento social e tem diversos pontos de álcool em gel para os clientes. O local tem também espaço gourmet, aberto apenas quando as bandeiras impostas pelo distanciamento controlado do Estado permitem.

“As lojas são atrações gratuitas e foram projetadas para se tornarem novos atrativos turísticos, além de auxiliarem na geração de empregos”, explica o diretor de marketing do Grupo Florybal.

Em dezembro do ano passado, a marca inaugurou a loja Império dos Dragões, em Canela. As duas novas lojas temáticas da Florybal estavam previstas no orçamento de 2020. Porém, com a pandemia, tiveram lançamento prorrogado. O tempo de espera ajudou a promover projetos totalmente adaptados às novas exigências dos protocolos de segurança e que têm espaços mais amplos e arejados.

 

Espetáculo em 3D é atração da Império dos Dragões

 Nas próximas semanas deve ser lançado um espetáculo na nova loja Império dos Dragões, inaugurada em dezembro, em Canela. A apresentação de 3 minutos é feita com projeção 3D no teto da loja. Na história, com roteiro escrito por Tiago Cardoso, são revelados os mistérios do surgimento dos dragões. As apresentações ocorrem de hora em hora, das 8h às 19h.

A Florybal completa 30 anos em 2021 e é referência na produção de chocolates na serra gaúcha. A marca tem uma variedade de mais de 500 produtos, distribuídos entre a linha tradicional, presentes e temáticos. O grupo conta também com o Parque Terra Mágica Florybal, localizado em Canela.

 

 

 

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu