FOFA FEST IN RIO 2020


Que o Rio de Janeiro é terra do samba, praia e futebol, isso não se discute. E porque não das melhores feijoadas do país? Onde parte desta boa fama se deve a FOFA FEST IN RIO muito bem organizada pela colunista Ilze Fofa Rangel e seu staff de primeira que tem o comado do expert no assunto Whalter Class.

E em 2020 o sucesso não será diferente. Com doses nada homeopáticas de animação, bela gastronomia e motivo de sobra para pontuar o evento como um dos principais da folia momo carioca, já que neste ano completa 10 anos da Feijoada da Fofa no Rio de Janeiro.

Milton Cunha: Embaixador da Fofa Fest in Rio

O tudo de bom Milton Cunha, comentarista de carnaval da rede Globo será o embaixador do evento, garantido a animação que lhe é peculiar.  Fazendo dueto com a banda SAMBORES – Maranhencidade, de São Luiz -MA, bateria da escola de samba IMPÉRIO RICARDENSE -RJ , JOANA DARC e banda.

Milton Cunha e a idealizadora da Feijoada, a colunista Ilze Fofa Rangel

Nada mais convidativo nesta época do que uma boa culinária tipicamente brasileira que se realizará em um dos lugares mais lindos do Rio, o Jockey Clube.

Maravilhoso salão Rubaiyat no Jockey Club do Rio de Janeiro

O artista plástico Betto Pereira e a conterrânea Alcione

 SERVIÇO:

Camiseta Convite com arte lindamente criada pelo artista plástico maranhense Betto Pereira (na foto ao lado da conterrânea Alcione) pode ser adquirida pelo site https://www.eventbrite.com.br/e/feijoada-carnavalesca-fofa-fest-in-rio-2020-tickets-86119667243

Fone/ Whatsapp: (21) 980 131 808  ou  (98) 981 141 733

Quando: 25 de Fevereiro de 2020

Onde: Jockey Clube – Salão Rubaiyat

Horário: 14 horas

@fofafestinrio

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu