Food Hall Dado Bier promove Festival de IPAs 


Além de cervejas, o dia reservará espaço para show com o DJ Anderson da Ultramen, estúdio de tatuagens e piercing Cadê Amélia e Brechó by Brick de Desapegos 

Os amantes do famoso estilo de cerveja conhecido pela presença de lúpulo em sua composição já podem ficar animados. Neste sábado, dia 25 de junho, o Food Hall Dado Bier promoverá o seu primeiro Festival de IPAs.

“Vamos trazer a atmosfera dos festivais de rua para o Food Hall”, antecipa Manoela Bertaso, curadora de gastronomia do Food Hall Dado Bier. “Nossas taps receberão 6 tipos de IPAs – 4 produzidas no Food Hall e 2 de cervejarias convidadas que já participaram de uma agenda de brassagem colaborativa com os mestres cervejeiros da Dado Bier no Food Hall: Chosen e Bodoque”.

Eduardo Bier Correa

O dia ainda reserva espaço para show com o DJ Anderson da Ultramen, das 18h às 20h, tatuagens comandadas pelo estúdio Cadê Amélia, o 1º estúdio de tatuagem e piercing com atendimento exclusivo para mulheres e Brechó by Brick de Desapegos, um projeto de moda circular & sustentável.

O evento tem entrada franca e ocorre na microcervejaria instalada no coração do Food Hall Dado Bier, no Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 – Passo d’Areia, Porto Alegre). É recomendada a inscrição prévia no evento pelo Sympla, que dará aos inscritos um copo personalizado do evento, a ser retirado no dia.

As cervejas serão vendidas na hora em 3 volumes: 200ml, 300ml e 400ml. Conforme Manoela, todos os rótulos terão um valor padrão para incentivar a prova de vários tipos de IPAs. São elas: Black IPA; Double IPA; NEIPA; Micro IPA; IPA Chosen e IPA Bodoque.

 

SERVIÇO  

Festival de IPAs no Food Hall Dado Bier

Data: Sábado, dia 25/06

Horário: das 16h às 20h

Local: 2º andar do Bourbon Shopping Country (Av. Túlio de Rose, 100 – Passo d’Areia, Porto Alegre)

 

 

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu