Gaúcha Julia Gama, Miss Brasil 2020 cuida da sua beleza com profissionais do RS



 

A preparação para o Miss Universo pede cada vez mais que as beldades defenda projetos sociais de valores humanitários, mas sem descuidar do que a faz diferenciada entre tantas e tantas mulheres no mundo: a beleza estética.  E Julia Gama, a atual Miss Brasil 2020 sempre esteve atenta a estes cuidados já que ganhou outros concursos de certame internacional. E estar em boas mãos, de profissionais gabaritados, tanto em técnicas como o bom senso do que é melhor,  a harmonização estética,  é fundamental para garantir  a preferência unânime de jurados e mundo todo que a observa durante o Miss Universo.  Por isso a escolha certeira dos cuidados especiais dos profissionais, os  Cirurgiões Plásticos Dr. Guilherme Larsen e Dr. Fabrício Bervian para garantir os melhores resultados na passarela, no vídeo e no confinamento. Os profissionais com know-how de sobra no quesito beleza, são especialistas em harmonização facial e atentos a modificações naturais que enalteça a beleza da paciente sem alterar os traços e personalidade.

“Muito importante contar com profissionais da minha confiança. Mexi na cartilagem. Não quebrei o nariz. Por isso que a recuperação foi tão rápida. Ainda está inchado, vai ficar mais fininho. Mas já estou muito satisfeita e feliz.””

Julia Gama

Além dos Bio Estimuladores de Colágeno, Julia realizou um procedimento no nariz para deixar o formato mais harmônico.

 

Dr. Guilherme Larsen e Dr. Fabrício Bervian já são conhecidos por serem os Cirurgiões Plásticos das Misses. Os cirurgiões atendem  no Trend Nova Carlos Gomes – Av. Senador Tarso Dutra, 565, sala 604 Porto Alegre/ RS – Fone: + 55 51 31364363

 

A ESCOLHA DA MISS:

Um ano atípico onde o distanciamento freou todos os meios de socializar, impediu também o Miss Brasil de realizar seu tradicional concurso de beleza que em 2020 festejou mais de seis décadas revelando beldades.

Sob a organização da Wintech Ventures Limited do empresário Winston Ling,  neste ano, a eleição foi feita por uma escolha criteriosa entre várias postulantes a coroa, revelando dia 20 de agosto a bela gaúcha Julia Gama para representar o Brasil no Miss Universo 2020.

O anúncio foi feito por transmissão ao vivo YouTube organizada pelo U Miss Brasil através da atual Miss Universo, a sul-africana Zozibini Tunzi.

Fotos Marcelo Faustini

Julia chegou a cursar Engenharia Química em Porto Alegre ( RS), mas deixou a faculdade para buscar a carreira artística. Em 2014, ganhou o título de Miss Brasil Mundo e representou o país no concurso Miss World, em que terminou entre as 11 finalistas. Logo em seguida se mudou para a China onde trabalhou como modelo e atriz e só retornou ao Brasil devido ao convite do MB e sua bagagem  cultural e principalmente por dominar outros idiomas que não somente a língua de sua origem.  A beldade fala inglês, espanhol, mandarim e alemão.

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu