Gramado Parks lança novo filme do Snowlan


Com assinatura do renomado Estúdio Aluísio, a Gramado Parks lança o filme “Sonhos Derretidos”, em comemoração aos 10 anos do Snowland, primeiro parque com neve de verdade do Brasil.

Reforçando a ideia de “que a imaginação siga sempre abrindo caminho para os nossos sonhos”, a produção conta a história de uma menina que sonha em conhecer a neve. Para que isso aconteça, ela usa toda a sua criatividade em “experiências mirabolantes” até que seus pais preparam uma surpresa.

 

filme2Crédito: Julia Esteves de Castro e Letícia da Silva

 

A diretora Comercial e Marketing da Gramado Parks, Lísia Diehl, destaca o positivo ano de 2023 para a empresa, que teve recordes de visitação no Entretenimento e a conquista de bons resultados. “O Snowland recebeu mais de meio milhão de visitantes”, informa, e completa: “Realizamos muitas promoções e ativações sem perder o foco no branding e na construção de mensagens”.

A executiva ressalta, ainda, que o legado do parque é construir memórias incríveis. “Esse filme aborda justamente isso: a realização do sonho de uma menina e a construção de memórias inesquecíveis junto com quem ela mais ama, a sua família. E isso é o que vemos e vivemos diariamente no Snowland”.

Para o gerente de Marketing de Entretenimento, Guilherme Benetti, levar uma história do papel para as telas não é um trabalho fácil, mas, com o empenho de toda a equipe, foi possível passar a essência do Snowland, que é deixar a neve ao alcance dos visitantes 365 dias por ano. “Foram muitas áreas envolvidas, além do Marketing. Do casting da artística ao suporte da hotelaria”, informa, e finaliza: “Quando muitas mãos competentes se envolvem em um trabalho, o resultado não pode ser outro, além do filme lindo que estamos apresentando”.

 

O filme está disponível no Instagram e no Facebook do Snowland.
Ficha Técnica: Direção: Matheus Philippi Produção: Estúdio Aluísio Roteiro: Guilherme Benetti
Confira imagens acessando o link:  https://drive.google.com/drive/folders/1KwTgwN9qkwJPGEobpzaOur0_sbxdI6CI
Crédito das Fotos: Julia Esteves de Castro e Letícia da Silva

Confira o filme acessando o link: https://drive.google.com/file/d/13rUMvD5Yagth_Vd7R6O1-diw0YBbD-9Z/view

 

Sobre o Snowland

Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado, RS, o Snowland foi o primeiro parque de neve indoor do país. Com uma área de 16 mil m², sendo 8 mil m² dedicados a neve, o parque promove experiências únicas e inesquecíveis, convidando cada visitante a sentir o encanto de flocos de neve de verdade caindo, se emocionar com shows artísticos na pista de patinação no gelo e se divertir na única montanha nevada do Brasil, que também é utilizada para a prática de esportes, como snowboard e esqui. Mais informações no site: www.snowland.com.br.

 

Serviço

Funcionamento:

Em alta temporada, diariamente, das 10h às 17h.

Em baixa temporada: Consultar site. Site: www.snowland.com.br

Central de Vendas: 0800 8003737, valores especiais para crianças e idosos.

Informações: (54) 3050.1700

Endereço: RS-235, Rua Linha Carazal, 9009 – Gramado/RS

 

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks é um dos maiores grupos de hospitalidade e entretenimento do país. É responsável por empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país, o Acquamotion, primeiro parque aquático termal indoor e temático da América Latina, ambos em Gramado, e a Yup Star, rodas-gigantes localizadas no Rio de Janeiro e em Foz do Iguaçu.

Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa também tem três hotéis em Gramado (Bella Gramado, Exclusive Gramado e Buona Vitta), quatro restaurantes (Dona Lira, Opiano, Don Milo e Signature). Ainda, mantém o Museu do Festival de Cinema de Gramado e está investindo nas regiões de Foz do Iguaçu e Carneiros (PE), possuindo salas comerciais do conceito de multipropriedade na Serra Gaúcha, Pernambuco, Foz do Iguaçu e Rio de Janeiro.

 

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu