Grupo Dreams: destino certo na serra gaúcha para entretenimento em família


 


Novo momento de retomada do turismo,  no anseio pela normalidade total, mesmo com todos os protocolos  e cuidados para evitar  a proliferação da pandemia do Coronavirus, o Grupo Dreams reabriu as portas em Gramado, dia 24 de abril e já com ótima receptividade dos turistas na Serra Gaúcha.

As pessoas que planejam viajar, na sua grande maioria viajam em família e com efeitos pandêmicos, mais de 90% optam pelo turismo doméstico, reconhecendo e descobrindo opções superiores ao que se espera encontrar fora do RS.

E Gramado não brinca  em oferecer entretenimento de qualidade para cair no agrado geral.  Que o diga o Grupo Dreams que oferece várias atrações a contento desde a criança até os avós. Uma visão de empreendedorismo elogiável.

O Grupo Dreams, entre tantos entretenimentos,  tem como novidade o Selfie Gramado, o xodó do momento da geração adepta de postagens em plataformas digitais. Cenários ricos de possibilidades para glamurizar qualquer tiktok, instagram ou facebook.

Outra atração que está de portas abertas é o Dreamland, o maior museu de cera da América Latina com acervo de mais de 100 personalidades da música, TV, e políticas, feitos de cera.

Os pombinhos que vão turistar em Gramado não estão esquecidos. O encanto da réplica, cópia fiel capela do Elvis Presley de Las Vegas, no Casamento dos Sonhos, é a grande pedida para qualquer casal reafirmar votos ou pensar em selar a união. Sem contar no bucólico Jardim do Amor no mesmo espaço.

Não foram esquecidos os apaixonados por carros. Hollywood Dreams Cars, Super Carros e o Dreams Motor Show. Aos pimpolhos, aventura e encanto do Parque dos Dinossauros.

O funcionamento é das  9h às 17h30min sujeito a alterações de acordo com os protocolos do Governo do Estado do RS.  E os ingressos podem ser adquiridos na recepção das atrações ou através do site: https://www.dreamticket.com.br/

Bora aproveitar o melhor do entretenimento  do país.

Fotos Divulgação
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu