Hotel Santa Teresa brinda o verão 2020 com evento Pôr de Santa


Que o Rio tem seus encantos em cada lugar  explorado para se transformar em point de festas ou de encontro com a natureza, disso não se discute.  Todos charmoso, uns bucólicos, outros de vanguarda outros de tradição. De norte a sul a Cidade Maravilhosa é o lugar certeiro para o verdadeiro encontro do que é belo: artes, pessoas, natureza.

E Santa Teresa não foge a risca da boa fama que garante a tradição carioca.  Um dos lugares mais boêmio e idolatrado tanto pelos cariocas como turistas.

Lá se tem uma das vistas mais linda do por do sol.

E quem entende deste sucesso e faz a aposta é o Hotel Santa Teresa Rio Mgallery que desde dia 26 de janeiro explora esta qualidade arquitetônica e de riqueza ambiental para realizar o Pôr de Santa.

O evento teve  no comando da playlist as DJ’s Elisa Amaral e Dri Carvalho, passando pelo samba, bossa nova, mpb, até chegar ao deep house. O agito ocorrerá na icônica piscina do hotel, e tem à frente o relações públicas, tudo de bom e de popularidade impar,  Vinícius Belo.

http://www.accorhotels.com/A1X5

BONS DRINKS

Foi servida a  Your Sin,  uma sidra sueca, produzida com as frutas da região de Österlen, mais conhecida como “Costa da Maçã” que acaba de chegar ao Rio de Janeiro e que é uma referência nos drinques de verão nos países anglófonos, tanto no atual Reino Unido quanto nos países da Commonwealth (antigo Império Britânico, do Canadá à Índia passando pela Austrália), nos Estados Unidos, e no norte da França.

PARAÍSO É AQUI

Localizado em uma histórica fazenda de café de 1850, o luxuoso Santa Teresa Hotel RJ – MGallery, é um verdadeiro refúgio urbano de estilo boutique, no coração do bairro de Santa Teresa. Já passaram pelo hotel personalidades conhecidas pelo mundo afora, além de verdadeiros hóspedes cosmopolitas que buscam o contato da natureza em grandes metrópoles.


A decoração e arquitetura deste hotel charmoso se inspiram das áureas épocas do café e do cacau, procurando sofisticação e elegância nos materiais nobres e ecológicos das terras e culturas do Brasil.

De personalidade única e gastronomia de alta qualidade, o hotel reflete a cultura local do lugar onde está inserido e mantém práticas de envolvimento com a comunidade e de sustentabilidade.

Pôr de Santa é um evento que teve apoio da agência Nexxus.

 


Santa Teresa Hotel RJ – MGallery

Endereço: Rua Almirante Alexandrino, 660, Santa Teresa  –  RJ

Bem-vindo

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu