Bicampeão Brasileiro de Enduro, o caxiense Gustavo Pellin, lança grife Sport Wear em parceria com seu cunhado Luís Fernando Generoso


Referência no mercado da moda produzida em Caxias do Sul e pegada internacional, as famílias Pellin e Generoso seguem revelando talentos. Os cunhados Gustavo Pellin (duas vezes Campeão Brasileiro de Enduro e sete vezes Campeão Gaúcho na mesma modalidade) e Luís Fernando Generoso uniram essa tradição e lançaram a Time-Line Sport Wear. Nos dias 5 e 6 de outubro, a dupla apresentou a coleção da grife de moda masculina com direito à programação ao sabor da pizza na parrilla, com tradição uruguaia de Pepo Garayalde, trilha sonora da DJ Yanka Dobrecovic, em um ambiente com layout assinado pela arquiteta Bianca Mattana.

Gustavo Pellin

Luis Fernando Generoso

Estiveram por lá, além dos familiares e esposas de Gustavo Pellin e Luís Fernando Generoso, respectivamente Kalinca Monteiro e Thatiane Pellin Generoso, o médico Matheus Rizzon e sua esposa, Raquel Magarinos Rizzon, o médico Frederico Henrich e sua esposa, Elisa Boff, o engenheiro elétrico Charles Colombo, a arquiteta Bianca Mattana e seu marido, Anderson Augustin, o advogado Luis Augusto Bertuol de Moura e sua esposa, Cláudia Dagostin.

 

Fotos: Luis Henrique Bisol

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu