IDENTIDADE DE SUCESSO


O colunista, articulador social, jornalista e diretor de marketing da ACORS – Associação dos Colunistas Sociais do RS e mais um arsenal de função que credita louros para quem é ligado em comunicação, Bernardo Guedes está em no auge de sua realização profissional. Com uma bagagem impar de contribuição social e tudo relativo a marketing, lançou  sua nova marca  de identidade visual onde agrega valor e parceria com o fotógrafo Jeferson Paz e o cinegrafista Vinicius Breitenbach.

BG: parceria de sucesso de Bernardo Guedes, Jeferson Paz e Vinicius Breitenbach

 A MARCA

Com ar suntuoso de criatividade e que passa a mensagem numa tipografia moderna assinada por Anderson Artmann e Luciano Baumgardt da Baumgardt Comunicação e Eventos de Carazinho, a nova marca em tons de azul associa de imediato a vitalidade do trio que imprime isso no trabalho com energia, criatividade e garantia de sucesso ao que se vincula.

O lançamento da identidade visual foi marcado com festa organizada por Katiussa Cardoso da empresa Real Dreams no Bonsai Culinária Japonesa em Novo Hamburgo e teve brinde assinado pelas espumantes Premier Distribuidora e show da cantora de potencia vocal invejável, Simone Schuster.

“É uma nova fase que se inicia na minha vida: um novo logo, uma nova equipe, tudo novo. Mas com a qualidade e a credibilidade que vocês já conhecem.”   Bernardo Guedes

O evento  teve apoio: Loja Drops de Menta Novo Hamburgo, João Mendonça do salão Cabelo e Arte, da Magrass Novo Hamburgo, do Acqua Lokos , da Belo Sul Viagens e Turismo, agência Vera Monteiro e do salão Blanc Hair Therapy.

Entre as presenças:

Luisa Rodrigues e Leticia Swarovski

Vera Monteiro, Josi Maria Zimmermann, Ana Magrass e Nelsi Rauber

Anizio Monteiro e Gabrielly Vieira Monteiro

Fabiano Ribeiro de Souza e Amanda de Oliveira

Évelym Ferreira e Isadora Guedes

Martim Vurdel e Marilice Carrer

Everton Soares e João Mendonça

Elisandro de Souza e Fabiano Ramos

 

Fotos: Jeferson Paz
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu