INAUGURAÇÃO MAGRASS EM GUAÍBA


Já não é mais desculpa deixar de estar em forma física para o verão. Apesar de que sempre é tempo de buscar o físico estimado combinando terapias comportamentais de dietas e tratamentos estéticos. A fórmula é simples. A clinica Magrass que está no mercado há 12 anos e está em mais de 400 cidades, atendendo uma marca surreal superior a 2 milhões de atendimentos e com resultados surpreendentes, abre sua unidade em Guaíba e pelo visto já sendo bem aceita.

Inaugurou suas dependências no lindo prédio da rua Vinte de setembro,184 centro/ Guaíba – RS e contou com a presença de várias pessoas de renome da city. Espaço luxuoso que surpreende a todo mundo que vai dar um confere e não resistindo a tantos métodos quase que miraculosos em prol da beleza e estética.

E quem se alegra, tal e qual a mulherada de Guaíba e região, são os empreendedores Samuel Fonseca e Guilherme Wolff que acreditaram no potencial local para este apelo que esta cada vez mais em alta.

Entre tantas técnicas de emagrecimento, perda de medidas e combater a celulite: a termolipo, anidro x medicinal, manthus, endermologia e hidrolipo, entre outros.

Fotos: Joice Souza
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu