INTERNET MOVE RELAÇÕES INTERPESSOAIS


Communication isometric concept with bench shaped wifi emblem and people using internet around vector illustration

Usos da Internet em nossa vida diária dependem de desejos e objetivos. Atividades em nossa vida diária são decididas após o uso da Internet. Seu uso inovou nossa vida diária, por isso gastamos muito tempo na web.

O uso positivo da Internet torna nossas vidas fáceis e simples. Ela nos fornece dados, informações e conhecimentos úteis para o desenvolvimento pessoal, social e econômico, e cabe a nós utilizar nosso tempo na rede mundial de maneira produtiva. A Internet é uma revolução na tecnologia da informação. Embora existam várias formas de usa-la.

Seu uso adequado pode ser transformador, significa que podemos decidir o que é importante para o dia, para a vida.  Sabe-se que a rede global de computadores mudou nossas vidas tremendamente.  É por isso que mais de 45% da população mundial está conectada à internet.  Isso ocorre porque estamos conectados a várias informações e instalações de estilo de vida por meio de dispositivos portáteis todos os dias.

E sua relevância se dá em tudo que move as relações interpessoais. Hoje seu uso na educação proporciona novas oportunidades tanto para quem aprende como para quem ensina.

Não se mensura sua importância em nossa vida diária.  Na educação, informação rápida e gratuita, para aprimorar as nossas tarefas diárias através de pesquisas na velocidade da luz, para compras serviços de banking, negócios como e-commerce, na utilização sem fronteiras onde o trabalho remoto muda o curso da forma de empregar e prestar serviços,  ensina a ganhar dinheiro bem como administrar o mesmo, para fazer politica ou politizar a sociedade, para compartilhar conhecimentos, com quem quiser,  para resolver problema num piscar de olhos,  no desenvolvimento econômico com o uso de internet banking, mobile banking e e-wallets, no desenvolvimento ambiental, hoje tudo e todos estão conectados de alguma forma. Não há duvidas de que ela é uma das maiores invenções , tais como aprendizado de máquina, computação em nuvem, inteligência de negócios, internet das coisas, ferramentas de automação e inteligência artificial e evolução de serviços nunca possíveis sem a internet.

Quase como um oxigênio em nossas vidas é a Importância da internet para este mundo da tecnologia.

Então, agora você pode analisar e entender a importância da internet igual ao oxigênio. E um dos temores é que, se a nossa nova geração dê mais importância e se esqueça do meio ambiente.  Se eles são obrigados a sentir a felicidade só através do virtual. Se eles não conseguirem a educação pela inteligência artificial sobre a importância da natureza, de nada vale ter o mais revolucionário invento.  Por isso e por tantos outros fatores imprescindíveis para manter a saúde física, mental e ambiental da nação, dependa da forma adequada de seu uso.  Por isso não importa quão importante seja seu uso no futuro, mas de forma que não impeça e agregue valor para a vitalidade humana.

 

 

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu