INVESTINDO NA ELEGÂNCIA


Está mais do que claro que num universo onde a aparência faz a diferença para projeções pessoais e profissionais, se vestir com elegância faz as pessoas pensarem de maneira diferente. E um belo terno desperta sentimento de poder, seja onde o homem se proponha a estar.

 

CURIOSIDADE SOBRE O REQUINTE DE UM TERNO

Pesquisas em setores de RH comprovam pela vestimenta que parte do currículo fica impresso na maneira de se vestir e se portar.  O terno, faz sim o homem perceber o mundo de forma diferente,  mais ampla e holística, em vez de restrita e sobre detalhes refinados. E no mesmo contexto, estudos comprovam especificamente como o traje formal muda os processos de pensamento das pessoas.

A associação é imediata. Se usar um jaleco  branco, acreditamos que pertence a categoria vinculada a saúde. Mas os efeitos psicológicos das roupas foram especificados apenas para algumas das maneiras como o cérebro dá sentido aos estímulos.

À medida que o traje casual se torna a norma em um número crescente de locais de trabalho,  nota-se que o terno faz toda a diferença não só para situações formais como para garantir credibilidade, auto estima  e o melhor dos efeitos, a elegância.

INVESTINDO NA ELEGÂNCIA

E esta aposta é recorrente na marca Social Express que sabendo deste potencial na forma de ser vestir, amplia  o segmento, que parte de lojas físicas em Porto Alegre e Canoas (RS) a 1ª loja online de aluguel de Ternos do Brasil.

É lá que se encontra a máxima previsível em elegância. Pensando nisso e no mercado sempre promissor do mercado da moda, da aposta na profissão e em eventos que a loja abre franquias para disseminar a relevância em bem vestir para todas as ocasiões.  E o melhor do investimento é o imediatismo do retorno que se estima em média em um ano.

A aposta é tão significante que dá a oportunidade de junto aos programas de operação e software para as vendas online, ainda expertise na condução de como lidar com o produto que não se cansa agradar ao universo masculino como referencial para qualquer apresentação.  Um investimento certeiro para quem quer empreender com garantia de sucesso em momento de pandemia e vislumbrando promissora ascensão na oportunidade do negócio.

 

CONTATE:

www.socialexpresstrajes.com.br

Instagram: @socialexpresstrajes

Whatsapp: (51) 9 8925.7508

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu