LANÇAMENTO DO CARNAVAL 2020 DE PORTO ALEGRE


Escolas de samba e a Bah Entretenimento concedem entrevista coletiva à imprensa e convidados

O Carnaval da capital gaúcha ganha novos ares. uma parceria entre as  escolas de Samba responsáveis pelo Novo Carnaval de Porto Alegre juntamente com a Bah Entretenimento realizam dia 6 de agosto no Teatro Renascença, o lançamento oficial do Carnaval 2020.
Na oportunidade, as entidades carnavalescas e a produtora incumbida do feito estarão à disposição da imprensa e de convidados para esclarecer detalhes de como serão realizados os desfiles, marcados para ocorrerem no início de março de 2020, no Complexo Cultural do Porto Seco.
O próximo carnaval será possível à partir de parceria firmada recentemente entre a Bah Entretenimento e a União das Escolas de Samba do Grupo de Acesso do Carnaval de Porto Alegre (Uecgapa), entidade que realizou os desfiles em 2019, juntamente com as escolas de samba do Grupo Ouro, o principal grupo do carnaval porto-alegrense.
A participação da Bah Entretenimento no Carnaval é recente, apesar de seu diretor, Richard Amaral se envolver com os festejos de Momo desde criança. A produtora está no mercado de shows artísticos há dez anos, realizando com sucesso apresentações de artistas renomados do país nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A produtora chegou ao carnaval gaúcho em 2017, inicialmente nos desfiles de Uruguaiana, onde atuou naquele ano e em 2018. Em 2019, a entidade proporcionou o carnaval de Pelotas e de Cruz Alta. Para o próximo ano, a Bah Entretenimento permanecerá nestes dois municípios, retornará a Uruguaiana e ainda chegará à Capital, atuando, então em quatro localidades gaúchas.
O quê: Entrevista Coletiva: LANÇAMENTO DO CARNAVAL 2020
Quando: Terça-feira, 6 de agosto de 2019, às 10h30min.
Onde: Teatro Renascença – Rua Érico Veríssimo, 307, Porto Alegre- RS
Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu