Madonna inspira a moda da St. Trois


A cidade mais bela do RS, Gramado, recebe no início de novembro  na loja St. Trois a coleção de Primavera-Verão 2019 toda inspirada em looks da Madonna com visual moderno e repaginado do estilo pop dos anos 80. E o revival, nos mais diferentes estilos que marcaram época aparecem  na coleção, se dá aos 60 anos da diva mais famosa do cenário pop no mundo que completou recentemente.

A diretora da marca Gabriela Trois, entusiasta da moda e das artes, concilia o gosto por ambos para ter o diferencial na coleção que marca com qualidade um produto de máximo bom gosto que tem unanimidade pela diversidade de estilos e referências que Madonna sempre acusou em sua carreira. Entre eles, a implacável blusa com estampa da bandeira americana, cinturas acentuadas  zíperes e corpetes com bojos icônicos e uma cartela de cores que seduzem do monocromático ao colorido.

A coleção Spring Summer 2019 St. Trois também trás uma linha autoral  de joias assinada pela excêntrica Simone Pontes que não pouca criatividade bem ao estilo hi-lo para fazer composés perfeitos no mix de moderno e clássico.

 

St. Trois

Av. Borges de Medeiros, 2405 – Centro/ Gramado (RS)

Tags Destaque

Compartilhe essa postagem

Sem comentários

Adicione o seu